2014

Shutterstock lança aplicativo para sistema operacional Android O app dá acesso à coleção de fotos, ilustrações e vetores de alta qualidade do banco de imagens

SÃO PAULO, 11 de dezembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Shutterstock, Inc. (NYSE: SSTK), fornecedora líder global de imagens digitais comerciais, anuncia hoje o lançamento de seu aplicativo móvel para Android. Apresentado logo após a estreia da elogiada versão para iOS, a aplicação para a plataforma Android amplia os serviços móveis da companhia e permite aos clientes pesquisar imagens mesmo longe do computador.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20131210/NY30448 )

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120514/NY06418LOGO )

"Devido à crescente porcentagem de circulação dos profissionais e do alcance dos dispositivos Android em todo o mundo, este app da Shutterstock representa uma nova forma de simplificar a pesquisa de imagens para nossos clientes", explica o Vice-presidente Internacional, Gerd Mittmann.

"Descobrimos que as plataformas móveis são cada vez mais importantes para os designers e profissionais de marketing que estão em busca de novas e belas imagens. Eles usam esses dispositivos em brainstormings, durante à noite ou em qualquer outro lugar", comenta o Vice-presidente de Produtos, Wyatt Jenkins.

Com o aplicativo Shutterstock para Android, os usuários podem:

• pesquisar por fotos, ilustrações e vetores no acervo;
  • buscar por palavra-chave para encontrar imagens de diversos assuntos;
  • ver conteúdos exclusivos com curadoria dos editores da Shutterstock;
  • edição e compartilhamento de mesas de luz.

No último ano, a Shutterstock observou que uso de dispositivos móveis mais que triplicou, sendo responsável por aproximadamente 10% de todo o acesso do site.

O aplicativo Shutterstock para Android pode ser baixado gratuitamente na loja Google Play.

Sobre a Shutterstock
A Shutterstock é líder global provedora de fotografias, vetores, ilustrações e vídeos de alta qualidade licenciados para empresas, agências de marketing e organizações de mídia em todo o mundo.

A Shutterstock trabalha em estreita colaboração com a comunidade crescente de contribuintes como fotógrafos, cinegrafistas, ilustradores e designers a fim de angariar um mercado global de imagens livres de licença (royalty-free). A Shutterstock acrescenta a seu acervo dezenas de milhares de imagens livres de licença a cada semana, e com mais de 30 milhões de arquivos disponíveis atualmente, a companhia ultrapassou recentemente 350 milhões downloads de imagens.

Com sede em Nova York, a Shutterstock também possui a Bigstock, uma agência de estoque voltada para opções de baixo custo, a Offset, uma coleção de imagens de alta-qualidade e agora a Skillfeed, uma empresa de aprendizagem online.

Para mais informações visite o site http://www.shutterstock.com/ e siga a empresa no Twitter e no Facebook.

FONTE  Shutterstock, Inc.

FONTE Shutterstock, Inc.

SOURCE Shutterstock, Inc.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services