Shutterstock lança Offset, um novo mercado de imagens extraordinárias e livres de licença Com conteúdo dos fotógrafos e artistas mais talentosos de todo o mundo, Offset inova o mercado de imagens de alta qualidade com licenciamento simples e transparente

NOVA YORK, 25 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- Shutterstock, Inc. (NYSE: SSTK), uma provedora líder global de imagens digitais comerciais, anunciou hoje o lançamento da sua nova coleção de imagens exclusivas, intitulada Offset, que traz a curadoria de fotógrafos e ilustradores de todo o mundo.  Apresentando uma coleção de 45 mil imagens de 100 artistas de renome, Offset dá a seus clientes acesso a imagens com narrativas autênticas, tudo isso com benefício do licenciamento royalty-free.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130328/NY85421LOGO-b )

"A Shutterstock inovou a indústria de imagens de estoque fazendo com que fotos, ilustrações e vídeos de alta qualidade pudessem ser acessíveis a todos seus clientes criativos ao redor do mundo", afirmou o vice-presidente de conteúdo da Shutterstock Scott Braut. "E nossa nova coleção Offset representa uma nova quebra de padrão em imagens de estoque, porque é a primeira marca a combinar imagens modernas, de alta-qualidade e individualmente escolhidas com a simplicidade da licença royalty-free. As imagens Offset são perfeitas para projetos de alto nível onde o impacto emocional é importante, como em campanhas publicitárias, histórias editoriais, sites e comunicação corporativa. "

• Os colaboradores Offset são os melhores da sua categoria. O site apresenta o trabalho de fotógrafos respeitados como David duChemin e Gentl e Hyers, além de trazer coleções da "National Geographic" e "Cavan Images".
  • O conteúdo Offset é excepcional. Cada imagem foi escolhida individualmente e serve para um propósito dentro da coleção. Suas categorias incluem estilo de vida, alimentação, vida selvagem, viagens e moda.
  • Os termos de licenciamento Offset são generosos. Uma licença simples, isenta de royalties cobre impressão ilimitada e uso online.
  • Os preços Offset. O preço é simples e transparente; pequenos arquivos atualmente custam US $ 250 e arquivos grandes custam US $ 500.

A fim de destacar e promover a diversidade de seu conteúdo, o Offset categoriza e divide suas coleções por temas, como "Notes of Autumn", "Body In Motion", "The Art of Cooking" e "Runway Ready".

Colaboradores interessados podem enviar seus portfólios pelo site: http://www.offset.com/

Sobre a Shutterstock

A Shutterstock é líder global provedora de fotografias, vetores, ilustrações e vídeos de alta qualidade licenciados para empresas, agências de marketing e organizações de mídia em todo o mundo.

A Shutterstock trabalha em estreita colaboração com a comunidade crescente de contribuintes como fotógrafos, cinegrafistas, ilustradores e designers a fim de angariar um mercado global de imagens livres de licença (royalty-free). A Shutterstock acrescenta a seu acervo dezenas de milhares de imagens livres de licença a cada semana, e com mais de 28 milhões de arquivos disponíveis atualmente, a companhia ultrapassou, recentemente, 300 milhões downloads de imagens.

Com sede em Nova York, a Shutterstock também possui a Bigstock, uma agência de estoque voltada para opções de baixo custo, a Offset, uma coleção de imagens de alta-qualidade, e agora a Skillfeed, uma empresa de aprendizagem online.

Para mais informações, por favor visite nosso site http://www.shutterstock.com/ e siga a Shutterstock no Twitter ou Facebook.

FONTE  Shutterstock Inc.

FONTE Shutterstock Inc.

SOURCE Shutterstock Inc.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services