PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Sistema G3i da INOVA Agora é Digital, com Maior Flexibilidade e Melhor Imagem da Subsuperfície

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

HOUSTON, 6 de Maio de 2013 /PRNewswire/ -- A INOVA Geophysical anuncia o lançamento do G3i™ Digital, um novo sistema cabeado de aquisição sísmica terrestre de alta capacidade que captura dados de alta resolução e multicomponentes para obter uma imagem mais aperfeiçoada e uma melhor caracterização da subsuperfície.

Construído para trabalhar com os terrenos mais acidentados do mundo, o sistema G3i Digital aproveita o que há de melhor da sua versão analógica lançada em 2012, com uma operação muito mais fácil para o usuário, uma arquitetura confiável e já provada e a caixa mais robusta e resistente do mercado, oferecendo assim às empresas de produção uma melhor produtividade em campo.  O G3i Digital conta com o suporte do sensor digital multicomponentes e, quando combinado com o G3i NetLink™ e Shot Pro II Remote Encoder™ para a comunicação através de terrenos cheios de obstáculos, ele oferece o sistema cabeado de aquisição de dados sísmicos mais flexível disponível até o momento.

Ao aproveitar as novas opções de sensor digital do G3i para registrar dados multicomponentes em 3D de alta densidade e 4D com lapso de tempo, por meio dos sensores VectorSeis®, as empresas de produção podem oferecer uma imagem muito melhor da subsuperfície, capturando toda a amplitude de banda do campo de onda sísmica em terrenos não convencionais, areias petrolíferas e áreas de exploração de xisto.

"A INOVA integrou o que há de melhor em nossa experiência de P&D com as exigências dos nossos clientes quanto a equipamentos, de forma a equipar este produto em particular com os mais poderosos recursos. O sistema G3i Digital pode ser usado em todo tipo de terreno e é ideal para as operações de 3D de alta densidade e grande número de canais que exigem registro contínuo. O sistema foi fabricado com a qualidade, facilidade de uso e durabilidade que nossos clientes necessitam para superar seus mais difíceis desafios ", disse Tim Hladik, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Produtos da INOVA Geophysical.

Glenn Hauer, Presidente e Diretor Executivo da INOVA, comentou: "Temos a sorte de poder trabalhar de forma tão próxima como fazemos com os nossos clientes e de poder integrar as contribuições dos próprios clientes às tecnologias que concebemos. É por isto que, quando eles têm algo a nos dizer, fazemos questão de ouvir. Estamos satisfeitos de atender à demanda do mercado por um sistema de registro de alta capacidade que oferece o melhor sensor digital multicomponentes da indústria para aquisições complexas de subsuperfície. O mais novo sistema de aquisição de dados da INOVA, o G3i Digital, oferece aos nossos clientes uma flexibilidade aperfeiçoada e, aos clientes dos nossos clientes, um resultado com melhor imagem."

Sobre a INOVA Geophysical Equipment Limited
INOVA Geophysical Equipment Limited é líder de fornecimento de tecnologia geofísica terrestre, inclusive sistemas de fonte e controle de fontes, sistemas de aquisição terrestre cabeados e não cabeados, além de sensores digitais sísmicos avançados.  Administrada como companhia independente, a INOVA é uma joint-venture de propriedade em 51% da BGP (uma subsidiária integral da China National Petroleum Corporation) e em 49% da ION Geophysical Corporation (NYSE: IO). Informações adicionais sobre a INOVA estão disponíveis em www.inovageo.com.

INOVA Geophysical
Pamela Merritt
Diretora de Marketing Global
Telefone: +1.281.568.6084

FONTE  INOVA Geophysical Equipment Limited

FONTE INOVA Geophysical Equipment Limited

SOURCE INOVA Geophysical Equipment Limited

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center