Sistema Sepax da Biosafe recebe aprovação da SFDA chinesa

EYSINS, Suíça, 19 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- O Biosafe Group SA anunciou hoje que obteve o registro da SFDA chinesa para o seu dispositivo Sepax®, concluindo seu programa mundial de registros. O Sepax agora está disponível para venda imediata na China através da subsidiária local da Biosafe, recentemente inaugurada em Xangai, e é o primeiro sistema de separação de células totalmente automatizado aprovado para uso no mercado chinês de processamento de células-tronco.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20121119/574143 )

Olivier Waridel, diretor geral da Biosafe, afirmou: "Isso é um marco importante para o Biosafe Group, e estamos felizes por oferecer nossos produtos, líderes no setor, em toda a República Popular da China. Estamos ansiosos para contribuir para o desenvolvimento do banco de sangue de cordão umbilical, ao oferecer tecnologia de ponta e serviço de alto nível".

Sobre o Biosafe Group

Fundado em 1997, o Biosafe Group SA, líder mundial em processamento de células para bancos de células-tronco e aplicações de medicina regenerativa, dedica-se ao design, fabricação e comercialização de sistemas automatizados de processamento de células. Com sede na Suíça, a empresa privada Biosafe opera através de quatro subsidiárias regionais (Genebra, Houston, Hong Kong e Xangai) e está presente em mais de 45 países, diretamente ou através de distribuidores.

O principal produto da Biosafe é a tecnologia de separação de células Sepax, uma plataforma versátil dedicada ao processamento de células-tronco de adultos, abrangendo os principais mercados médicos, como bancos de sangue de cordão umbilical, transplante de células-tronco e medicina regenerativa. O sistema Sepax é utilizado na maioria dos bancos de sangue de cordão umbilical públicos e familiares do mundo, com mais de 800 dispositivos instalados. Além de bancos de sangue de cordão umbilical, o Sepax é utilizado em várias aplicações da medicina translacional e locais de prestação de cuidados. As principais vantagens da tecnologia patenteada do Sepax são: total automatização, facilidade de uso, sistema de capacidade fechado, rapidez de processamento, estabilidade e desempenho que pode ser repetido. A tecnologia Sepax é complementada por vários acessórios que variam de um sistema automatizado de fornecimento de crioprotetores (Coolmix®) até um amplo portfólio de artigos descartáveis.

CONTATO:
Telefone: Biosafe Group Switzerland
Chris Bolton- CFO +41-22-365-2727
Email: christopher.bolton@biosafe.ch info@biosafe.ch

Biosafe China : info@biosafeachina.com
Biosafe Ásia-Pacífico : info@biosafeasiapacific.com
Biosafe América do Norte: info@biosafeamerica.com

Website: http://www.biosafe.ch

FONTE  Biosafe Group

FONTE Biosafe Group

SOURCE Biosafe Group

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services