Smiles lança acordo com a Petrobras Distribuidora S.A.

SÃO PAULO, 6 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B+, Moody's: B3), a maior Companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anuncia que a Smiles S.A. ("Smiles"), empresa controlada da Companhia, celebrou um acordo comercial com a Petrobras Distribuidora S.A ("Petrobras").

O acordo entre Smiles e Petrobras surge com o intuito de ampliar as opções de serviços dentro do Petrobras Premmia, o programa de fidelidade da rede de postos Petrobras. Esse acordo permitirá que os clientes dos postos participantes do Premmia convertam os pontos acumulados com abastecimentos, consumo nas lojas de conveniência e trocas de óleo, em milhas Smiles, diversificando a possibilidade de resgates no Premmia.

A Petrobras está presente em todo o território nacional, com uma rede de mais de 7.500 postos de serviço, 700 lojas BR Mania e 350 centros de lubrificação Lubrax+. O programa de fidelidade Petrobras Premmia, lançado em 2012, já conta com uma base de 2,3 milhões de clientes participantes.

A Smiles é um dos maiores programas de coalizão do Brasil, com mais de 9 milhões de membros. Trata-se de um programa de multifidelização para diversas companhias, incluindo a GOL, sua principal parceira comercial e a companhia aérea com maior número de voos interligando os aeroportos mais movimentados do Brasil. A GOL é a maior a companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina e abastece a sua frota de aeronaves com combustível da Petrobras.

CONTATOS
RELAÇÕES COM INVESTIDORES
Edmar Lopes - Diretor Executivo Financeiro e de Relações com Investidores, CFO
André Carvalho - Gerente Geral de RI e Planejamento
Gustavo Mendes - Relações com Investidores
Jenifer Nicolini - Relações com Investidores
Telefone: +55 (11) 2128-4700
E-mail: ri@golnaweb.com.br
Website: www.voegol.com.br/ri
Twitter: twitter.com/GOLinvest

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
E-mail: comcorp@golnaweb.com.br
Twitter : www.twitter.com/VoeGOLoficial
Blog: blog.voegol.com.br

SOBRE A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES S.A.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (Bovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 900 voos diários para 65 destinos em 10 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos.

FONTE  GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

FONTE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services