Vídeo Sol Wave House - Twitter Experience Hotel: http://ow.ly/n7Nrj

SÃO PAULO, 24 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- A crescente diversidade e exigência dos clientes está transformando o estilo dos hotéis de praia. A Meliá Hotels International, rede hoteleira líder na Espanha, lançou um novo programa que transformou seu inovador hotel Sol Wave House (@SolWaveHouse) no primeiro "Twitter Experience Hotel" do mundo.

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-07-24/original/1317.jpg)
(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-07-24/original/1318.jpg)
(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-07-24/original/1319.jpg)

Acabar com as atividades tediosas e facilitar a interação entre os hóspedes aficionados pelas redes sociais têm sido os objetivos por trás da nova experiência desenvolvida, que garante diversão, novas amizades, experiências, surpresas e emoção. O programa destina-se ao público jovem, que são a maioria dos clientes deste hotel orientado à praia, música e aos esportes aquáticos, pois possui duas piscinas com ondas artificiais para a prática do flowboarding (um híbrido de surfe e snowboard), que são únicas em toda a Europa. Para o lançamento da ação exclusiva, a Meliá divulgou um vídeo em seu canal no Youtube que sintetiza a nova experiência: http://ow.ly/n7Nrj

O que irão encontrar os clientes deste Twitter Experience Hotel? O motor principal desta experiência se baseia em uma comunidade virtual, disponível somente pela rede wi-fi do hotel, chamada #SocialWave, a qual cada hóspede poderá acessar a partir de seu celular ou de outros dispositivos eletrônicos, registrando-se com sua conta no Twitter.

O hotel dispõe de duas Twitter Concierges, dedicadas exclusivamente a atender as solicitações dos hóspedes via Twitter e a gerar conversação nessa comunidade virtual, atuando como um elo entre todos os clientes. Deste modo, os hóspedes poderão bater papo no chat, se conhecerem, e ficarem por dentro de todos os acontecimentos, participar, competir, compartilhar fotos, etc. Cada parte do hotel foi pensada para  o hóspede envolver-se em uma nova conversa.

Situado na primeira linha da praia de Magaluf (Mallorca, Espanha), o hotel Sol Wave House (@SolWaveHouse) posicionou-se, desde sua inauguração em 2012, como um produto bastante social. O empreendimento ainda conta com 184 magníficos apartamentos com vista para o mar e design contemporâneo, nos quais se pode desfrutar de um espetacular terraço solarium de 2.640 m², duas piscinas com ondas artificiais para a prática do flowboarding (um híbrido de surfe e snowboard) únicas em toda a Europa, restaurantes de estilo californiano, um lounge e espaços para shows durante o dia. Com a nova "Experiência Twitter", como indica o diretor o estabelecimento, Gonzalo Echevarría, "o hotel Sol Wave House dá um passo a mais no sentido de satisfazer as expectativas de um cliente cada vez mais empírico e socialmente mais relacionado através das novas tecnologias".

Além disso, o hotel criou as novas #TwitterPartySuites, amplos apartamentos equipados com todos os detalhes e com capacidade para 4 pessoas. Os clientes destas suítes poderão desfrutar de uma garrafa de espumante, bebidas isotônicas, atendimento especial em sua chegada, 20% de desconto em todos os bares e restaurantes da área de lazer do Wave House, rede VIP, minibar personalizado, e ainda consumação gratuita nas #TwitterParties, que são realizadas todas as sextas-feiras no hotel.

"O perfil do nosso cliente é majoritariamente jovem e muito envolvido nas redes sociais, busca novas experiências e emoções compartilhadas com uma comunidade virtual, e quer sempre ampliá-la. Com a #SocialWave procuramos dar uma resposta a esta aspiração, que une a qualidade, o design impactante de nosso produto e a excepcional beleza da região", explica a primeira Twitter Concierge do Sol Wave House.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos distribuídos em 39 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

www.melia.com
Siga-nos no Twitter @MeliaHotelsInt

CONTATO:
Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director
Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043-8484
E-mail: denise.meyer@melia.com.br

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services