Solairedirect Energy India Pvt. Ltd. ganha leilão de 30 MW na fase 2 do JNNSM

PARIS, 27 de fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- Dia 21 de fevereiro de 2014 Solar Energy Corporation of India (SECI) abriu o leilão financeiro para a alocação de projetos solar fotovoltaico (PV) para a fase 2 lote 1 da Jawaharlal Nehru National Solar Mission (JNNSM). Para a Solairedirect Energy India Pvt. Ltd., uma unidade do Solairedirect Group, com sede em Paris, uma das empresas líderes em energia solar no mundo, foram alocados dois projetos com um total de 30 MW, a serem construídos no estado de Rajastão. 

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140225/671691 )

A alocação representa 100% dos projetos nos quais a Solairedirect concorreu no lote. As vitórias nos leilões estão incluídos inteiramente no segmento de Necessidades de Conteúdo Doméstico (DCR) de 375 MW, o que faz com a Solairedirect seja a única concorrente internacional inteiramente focada neste segmento, sendo esta um testemunho do compromisso constante da empresa com a fabricação de equipamento solar na Índia.

Este sucesso justifica a estratégia apresentada em 12 de junho de 2013, na inauguração do primeiro parque solar da Solairedirect na Índia, um evento que contou com a presença do Dr. Farooq Abdullah, Ministro de Energias Novas e Renováveis. É um marco central no plano para desenvolver e produzir mais de 300 MW no país até 2016.

Sobre a Solairedirect

Solairedirect é a pioneira global em engenharia e geração de energia solar competitiva. A empresa foi fundada em 2006 com a missão de produzir energia solar acessível para todos e totalmente competitiva com outras fontes de energia. Desenvolveu um modelo de negócio integrado e inovador combinando engenharia e financiamento. A Solairedirect industrializa os processos fotovoltaicos posteriores com uma visão impulsionada por custos, com riscos controlados e compatíveis com as redes existentes: desenvolvimento de projeto, design e EPC (sigla em inglês para Engenharia, Aquisição, Construção), financiamento estruturado e engenharia legal, operação e manutenção, venda de energia e serviços de rede.

A empresa tem operações na França, Índia, África do Sul, Chile, Tailândia, China e EUA. A Solairedirect possui 250 empregados e um total de 442 MW em operação e construção. É a segunda maior produtora de energia solar na França e foi distinguida como a melhor concorrente em leilões governamentais em vários países incluindo França, Índia e África do Sul. Em 2012 a Solairedirect teve um rendimento de 126 milhões de Euros e um lucro líquido de 10 milhões de Euros.

Contatos: 
Solairedirect Energy India Pvt. Ltd. 
Sumit Joge – Gerente de Projetos +91 9545556456 / sjoge@solairedirect.in 
www.solairedirect.com

Perfect Relations Pvt. Ltd. 
Piya Roy – Gerente de Imagem  +91 9820740379 / pthakur@perfectrelations.com

FONTE  Solairedirect

 

 

FONTE Solairedirect

SOURCE Solairedirect



RELATED LINKS
http://www.solairedirect.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.