2014

Soluções inovadoras em simulação mudam a educação cirúrgica - Simbionix lança quatro novos produtos na ACS

CLEVELAND, 1 de outubro de 2012 /PRNewswire/ - A Simbionix USA Corporation, líder mundial em produtos de treinamento de simulação médica e educacional, vai apresentar um número recorde de novos produtos na próxima American College of Surgeons Exhibition, incluindo a solução on-line MentorLearn™ para o LAP Mentor™ e para o GI-BRONCH Mentor™, o novo LAP Mentor™ Appendectomy Module, o Suturing Module for the da Vinci®Si™ Skills Simulator e uma implementação sugerida do ACS/APDS Surgical Skills Curriculum.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120502/529202-a)

O MentorLearn, o sistema de gestão de simulador da empresa baseado na web, oferece a solução ideal para as necessidades na gestão de treinamento e educação para a linha Simbionix de simuladores. Estar disponível tanto no LAP Mentor como no GI-BRONCH Mentor possibilita aos centros de treinamento a oportunidade de incorporar simuladores multidisciplinares no currículo de residência e fornecer a documentação de treinamento para credenciamento e certificação, que é a solução ideal para a exigência da ACGME para treinamento baseado em simulação.

O LAP Mentor Appendectomy Complete Procedure Module (Módulo Completo de Procedimento de Apendicectomia LAP Mentor) oferece treinamento para as habilidades e conhecimento dos principais componentes do processo de apendicectomia. O módulo permite praticar uma variedade de técnicas e uso adequado de instrumentos cirúrgicos. Um mapa anatômico 3D, vídeos de vida real, orientação 3D interativa e métricas de desempenho abrangentes e objetivas enriquecem e melhoram a experiência de aprendizagem.

A Simbionix fez parceria com o Intuitive Surgical® para desenvolver o Simbionix Suturing Module para simulação de realidade virtual de sutura no Skills Simulator™ para Sistema da Vinci®Si™.

Este módulo é uma continuação do esforço da Simbionix para fornecer ferramentas altamente realistas e eficazes destinadas à integração economicamente viável nos currículos cirúrgicos em várias disciplinas e tecnologias.

O novo currículo LAP Mentor implantado na aplicação MentorLearn - "Implementação Sugerida da Simbionix do Currículo de Habilidades Cirúrgicas da ACS/APDS para Residentes, Fase 2: Procedimentos avançados", adere aos objetivos traçados pela ACS/APDS e seus módulos de treinamento correspondentes, incorporando simulação completa de procedimento da Simbionix nos módulos, onde aplicáveis, e vídeo premium baseado em conteúdo educacional.

Gary Zamler, CEO da Simbionix, comentou: "Tenho orgulho de trabalhar em uma empresa que tem mantido sua missão afirmada quando foi criada, para continuamente criar parcerias e produtos para fornecer as ferramentas mais avançadas no mercado. Nossa colaboração estreita com a comunidade cirúrgica é um das nossas bases de desenvolvimento, ajudando-nos em nosso processo contínuo de melhorar os nossos simuladores, adicionando módulos de formação para os nossos sistemas e soluções cirúrgicas adicionais criadas por outros e ampliando as oportunidades de aprendizagem e processos de aprendizagem. Nosso objetivo é proporcionar aos programas de educação médica e organismos de acreditação as ferramentas de treinamento flexíveis e completas."

Visite o estande 2026 da Simbionix na ACS, de primeiro a três de outubro, em Chicago, Illinois, para uma experiência prática do LAP Mentor, LAP Mentor Express, GI-BRONCH Mentor e do recentemente introduzido GI Express, ao lado de nossos novos produtos.

Sobre a Simbionix USA Corporation

A Simbionix é a fornecedora líder mundial de produtos de treinamento, simulação e educação para profissionais da área médica e do setor de cuidados de saúde. A empresa está comprometida em fornecer produtos de alta qualidade, desenvolvendo desempenho clínico e otimizando os resultados dos procedimentos.

Visite: http://www.simbionix.com. Siga-nos no Facebook, Twitter e LinkedIn.

Contato: Rebecca Levy, Gerente de Comunicações de Marketing, em rebecca@simbionix.com, +1-216-2292040

FONTE Simbionix USA Corporation

SOURCE Simbionix USA Corporation

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services