PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Sony lança Xperia™ Z1 - um smartphone à prova d'água impressionante com uma experiência de câmera inovadora

-- Combina o melhor da tecnologia Sony em um smartphone Android fino, à prova d'água e muito bem projetado

-- Desempenho de câmera verdadeiramente compacta através da combinação das premiadas "G Lens" da Sony, grande sensor de imagem CMOS tipo 1/2.3 de 20.7MP "Exmor RS for mobile" e mecanismo de processamento de imagem "BIONZ for mobile"

-- Inovadora suíte de aplicativos de câmera Xperia que proporcionam experiências únicas, inclusive a transmissão social ao vivo

-- Experiência de visualização imersiva através da tela TRILUMINOS® para celular e X-Reality™ para celular da Sony

-- Descoberta de conteúdo on-line e off-line através da integração do Music Unlimited e Video Unlimited com aplicativos de mídia da Sony

-- Ofertas de entretenimento premium e exclusivas prontas para o uso da Sony Entertainment Network

-- Ecossistema inigualável de acessórios e produtos de parceiros

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

IFA , BERLIM, 4 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Sony Mobile Communications ("Sony Mobile") apresenta hoje o Xperia Z1, um smartphone à prova d'água premium que combina o melhor da Sony em tecnologia, entretenimento e ampla gama de produtos de parceiros com experiência de câmera única e inovadora. O Xperia Z1 será lançado mundialmente a partir de setembro de 2013.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130904/637818)

"O Xperia Z1 representa um marco significativo para a Sony em nossos esforços contínuos de proporcionar experiências inesquecíveis aos nossos consumidores", disse Kunimasa Suzuki, presidente e CEO da Sony Mobile Communications. "Não só por trazer o poder da Sony para o smartphone e através de uma estreita colaboração com os nossos parceiros, mas definindo um novo padrão em smartphones premium."

Câmera líder mundial em um smartphone

O elegante Xperia Z1 5" é a mais recente adição à série Z premium da Sony de produtos e traz as tecnologias comprovadas de classe mundial da Sony para o smartphone como jamais visto, incluindo o melhor da experiência de câmera Sony. O Xperia Z1 vem com as premiadas "G Lens" da Sony com uma grande angular de 27 mm e abertura brilhante F2.0, grande sensor de imagem CMOS tipo 1/2.3 de 20.7MP Exmor RS para celular e mecanismo de processamento de imagem BIONZ para celular. A combinação dessas tecnologias proporciona os mesmos níveis de qualidade e desempenho, como uma câmera digital compacta convencional em um smartphone fino e à prova d'água. De fato, testes independente confirmam que o Xperia Z1 oferece a melhor qualidade de imagem geral entre todos os principais smartphones[1]. Isto significa que o Xperia Z1 captura imagens lindas, nítidas e claras  mesmo em condições de pouca luz. As altas velocidades do obturador e zoom de imagem clara 3x também impedem que as fotos fiquem desfocadas, permitindo captura à distância.

Suíte de aplicativos de câmera Xperia inovadoras

O Xperia Z1 leva a experiência da câmera convencional a um nível totalmente novo, incluindo um conjunto inovador de aplicativos de câmera Xperia que proporcionam novas experiências. Os aplicativos no lançamento incluem:

• Social live: transmissão ao vivo de momentos preciosos do Xperia Z1 para o Facebook, recebendo comentários dos seus amigos na sua tela.
  • Info-eye™: inovadora função de pesquisa visual que fornece informações relacionadas sobre marcos e em itens como livros ou vinho simplesmente ao capturá-los com a câmera.
  • Timeshift burst: captura a foto perfeita o tempo todo. O Xperia Z1 tira 61 imagens em 2 segundos, um segundo antes e depois de pressionar o botão do obturador. Assim você pode rolar para trás e para frente para encontrar a imagem perfeita.
  • AR effect: sobreposição de uma seleção de animações divertidas e personalizáveis ​​para criar imagens usando a tecnologia de realidade aumentada SmartAR™ da Sony.

Esta experiência é suportada por um ecossistema robusto de parcerias de desenvolvedores estabelecidos e talentosos que estão trabalhando para criar os Aplicativos de Câmera Xperia. Muitos outros aplicativos estarão disponíveis através da loja de recomendação Sony Select após o lançamento.

Lindo design com alta potência e desempenho

O Xperia Z1 também inclui todos os recursos que os consumidores esperam de um smartphone Sony. Sua aparência deslumbrante combina o design OmniBalance da Sony com aclamados materiais de alta qualidade e engenharia de precisão em um smartphone fino impermeável e resistente à poeira (IP55 e IP58). A estrutura de alumínio de peça única sólida, com vidro temperado na frente e atrás garante beleza e durabilidade, bem como uma experiência de visualização consistente a partir de qualquer ângulo.

O Xperia Z1 apresenta o processador totalmente integrado Qualcomm® Snapdragon™ 800 com CPU quad-core de 2,2 GHz e 4G LTE para proporcionar uma experiência integrada e conectada de entretenimento, desempenho da bateria líder da indústria e velocidade incrível. O processador Qualcomm Snapdragon 800 apresenta a mais recente GPU e ISP dual para gráficos incríveis, jogos 3D e vídeos. O Xperia Z1 também inclui uma bateria de 3000 mAh para um alto desempenho de bateria. O modo STAMINA da bateria da Sony desliga automaticamente funções para economizar energia quando você não precisa delas e as reinicia quando precisa.

Incrível entretenimento pronto para o uso com aplicativos de mídia e tecnologias Sony

O Xperia Z1 integra o PlayMemories Online[2], um serviço de imagem e vídeo baseado em nuvem que está integrado no aplicativo Album. Um novo recurso 'All Sync' permite que os usuários instantaneamente façam o auto-upload de todas as suas fotos, sem limitação de armazenamento[3].

Os aplicativos "WALKMAN" e Movies da Sony também estão incluídos e proporcionam acesso a mais de 22 milhões de músicas no app "WALKMAN" através do Music Unlimited e a mais de 150K em filmes e séries de TV no aplicativo Movies através do Video Unlimited[2] a partir da Sony Entertainment Network.

Graças à inclusão da tecnologia BRAVIA TV da Sony, o Xperia Z1 vem com a tela única TRILUMINOS para celular da Sony, criando uma paleta mais ampla de cores ricas e naturais para uma experiência de visualização envolvente. Ele também inclui o X-Reality para celular, a tecnologia de resolução super inteligente da Sony que analisa cada imagem e otimiza a qualidade para entregar vídeos super nítidos. O Xperia Z1 também traz a experiência de áudio da Sony com o ClearAudio+ da Sony, que otimiza automaticamente a experiência de áudio sem a necessidade de ajustar as configurações individuais.

O Xperia Z1 vem com uma oferta de entretenimento incrível que inclui cinco grandes filmes, além de um passe de acesso exclusivo a filmes para o lançamento digital de verão do blockbuster Elysium da Sony Pictures, bem como a dois meses gratuitos de teste do serviço streaming Sony Music Unlimited[4] e muito mais.

O Xperia Z1 também apresenta um novo aplicativo chamado TrackID™ TV[5] que melhora a sua experiência de visualização de TV. Ele permite que os usuários pesquisem, compartilhem e explorem as informações transmitidas em programas de TV como o elenco e equipe, biografia, filmografia ou tweets relacionados com o programa.

Ecossistema inigualável de produtos de parceiros e acessórios inteligentes

O Xperia Z1 é suportado por um ecossistema de produtos de parceiros e acessórios inteligentes. Todos são sustentados pelas funções de um toque da Sony com a tecnologia NFC, com cerca de 100 produtos compatíveis até o final do ano, inclusive TVs, fones de ouvido, alto-falantes, tablets e muito mais. Os principais produtos incluem:

Produtos de parceiros para melhoram a experiência de câmera

• QX10/QX100: câmeras "estilo lente" de alto desempenho projetadas para a operação em smartphones e operadas pela tela do smartphone, parceira perfeita para o Z1.
  • Suporte de imagem inteligente IPT-DS10M: um acessório inteligente que ajuda o Xperia Z1 a detectar sorrisos e capturar momentos especiais, sem a necessidade de segurar o aparelho.
  • Tripé de smartphone SPA-MK20M: um tripé versátil perfeito para estabilidade extra ao tirar fotos ou capturar vídeo.

Uma série de outros produtos de parceiros e acessórios inteligentes que enriquecem a sua experiência de smartphone.

• SmartWatch 2 - use como uma segunda tela para o Xperia Z1. Leia mensagens, administre chamadas, facilmente acesse notificações, tudo a mão. Acione o obturador da câmera do Xperia Z1. Baixe outros aplicativos de câmera para melhorar a experiência Xperia Z1. A Sony está trabalhando em conjunto com os desenvolvedores para apps ainda mais otimizados.
  • Aparelho SBH52 Smart Bluetooth - acessório de áudio sem fio à prova de respingos que permite ouvir e falar sem pegar seu smartphone.
  • Fones de ouvido MDR-0BT NFC e alto-falante sem fio SRS-BTS50 - fones de ouvido novos e de alta qualidade habilitados com NFC e alto-falante sem fio.
  • SmartTags NT3 - criam uma experiência única para a sua tag e compartilha com um amigo via NFC.
  • Atualize continuamente a experiência ao longo do tempo com o Bluetooth Music Receiver BM10. Envie música e áudio em streaming do Xperia Z1 para o seu sistema Hi-Fi doméstico
  • Miracast Wireless Display IM10 - espelhe sua tela de smartphones em sua HDTV ou projetor

Principais especificações do Xperia Z1

• "G Lens" da Sony: lentes com F2.0 e grande angular de 27 mm e amplo zoom de imagem clara 3x.
  • BIONZ para celular: mecanismo de processamento de imagem com o algoritmo das câmeras digitais compactas líderes da Sony. Garante fotos com menos ruído, rápido foco automático, bem como imagens estáveis ​​elevadas para a gravação de vídeo, evitando fotos desfocadas.
  • Sensor de imagem CMOS Exmor RS para celular tipo 1/2.3 com 20.7MP: sensor de alta sensibilidade que captura grandes quantidades de detalhes para imagens nítidas, mesmo em condições de pouca luz.
  • À prova de poeira e água (IP55 e IP58), com design OmniBalance aclamado com vidro temperado e resistente e sólida estrutura de peça única em alumínio
  • Processador Qualcomm Snapdragon™ 800 quad-core de 2,2 Ghz , bateria de 3000 mAh, 4G LTE
  • Aplicativos de câmera Xperia, como o Social live, que transmite para o Facebook. Mais aplicativos estarão disponíveis para download a partir da Sony Select.
  • Memória: RAM de 2 GB, memória flash de até 16 GB, slot de expansão para cartão microSD™, até 64 GB.
  • Disponível em variações tonais de preto, branco e roxo

Para o kit de mídia completo e especificações detalhadas, visite:

[1]Com base em pesquisa de consumo realizada pela Strategy Analytics realizada em 23 de agosto de 2013

[2]Sujeito à disponibilidade no mercado

[3]Se uma imagem for superior a 1920 pixels ao longo de seu maior plano  largura ou altura) , será automaticamente redimensionada para 1920 pixels.

[4]Os serviços Sony Entertainment Network estão sujeitos à disponibilidade por região. Por favor, visite http://www.sonyentertainmentnetwork.com para mais detalhes.

Além disso, o número de faixas disponíveis neste catálogo varia consoante o país e pode ser menor do que o indicado.

[5]TrackID™ TV está disponível na DE, RU, FR , JP e EUA

PARA INFORMAÇÕES DE IMPRENSA POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO COM:

Para mais informações, imagens e vídeos visite: http://www.sonymobile.com/pressreleases
Sony Mobile Communications, Global Communications & PR department
Imprensa em Geral: +44-208-762-5858

FONTE Sony Mobile Communications

SOURCE Sony Mobile Communications

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Next in Retail News

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center