PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Stefanini cria nova unidade de negócios voltada para BPO de gestão de capital humano e folha de pagamento

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

SÃO PAULO, 13 de fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, acaba de anunciar uma  nova unidade de negócios com foco na gestão de capital humano e folha de pagamento. As entregas partem de dois centros de desenvolvimento, um na Cidade do México e outro em São Paulo e tem como foco o atendimento tanto aos clientes locais quanto os globais, especialmente na América Latina.

Segundo Grahan Beachum, CEO da Unidade de Negócios HCMO (Human Capital Management Outsourcing) da Stefanini, com essa oferta a Stefanini pretende apoiar as empresas locais, regionais e globais, independentemente do tamanho da empresa ou a complexidade dos impostos sobre o salário nacional, benefícios ou leis trabalhistas. "A Stefanini é a primeira operadora da América Latina que oferece aos clientes serviços de gestão de capital humano e folha de pagamento. Trata-se de uma solução totalmente integrada de RH e folha de pagamento, incluindo tempo e frequência, elaboração de relatórios, gestão de processos de recrutamento e formação, Employee Self Service e muitos outros processos únicos e especiais", conta Beachum.

A unidade tem como objetivo se tornar líder no mercado latino-americano, apoiando tanto empresas locais como globais. Com expertise em sistemas que atendem 19 legislações diferentes na região, as entregas serão realizadas a partir de dois centros, um na Cidade do México e outro em São Paulo.

Eficiência nos procedimentos

A Stefanini oferece  uma opção de pay per use para gestão de capital humano, empregando o modelo  SaaS (Software as a Service ), combinado com BPO (Business Process Outsourcing). Aproveitando suas alianças com os fornecedores de software de folha de pagamento da América Latina, a Stefanini oferece estes serviços de alta qualidade e eficiência.

Para Beachum, "A Stefanini pode fornecer valor, reduzir o risco e aumentar a eficiência do processo, cuidando dos recursos do Capital Humano da empresa e permitindo que ela se concentre  em seu negócio", conclui.

Além disso, a oferta da Stefanini oferece mais eficiência na gestão de dados sensíveis e confidenciais. A forte presença da Stefanini na América- Latina combinada com a sua experiência em TI e suas alianças estratégicas permite que a empresa ofereça  serviços de alta qualidade, com custo competitivo para  os clientes.

Mais informações: http://stefanini.com/br/2014/02/stefanini-cria-unidade-negocios-voltada-bpo-gestao-capital-humano-folha-pagamento/

Contato:
Vanessa Morais
Telefone: +55 (11) 5505.8922 / (11) 9 8966.5751

FONTE Stefanini

SOURCE Stefanini

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center