Supermicro® anuncia soluções de armazenamento otimizadas para aplicações escaláveis extremas de armazenamento de objeto Rack 42U habilitado para InkTank Ceph da Red Hat, monitor, servidores de armazenamento de objeto com rede de 10GbE oferecem soluções de armazenamento completas e escaláveis de rápida implantação

SAN JOSE, Califórnia, 12 de maio de 2014 /PRNewswire/ -- A Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI), líder mundial em tecnologia para servidores de alto desempenho e alta eficiência, bem como em tecnologia de armazenamento e computação verde, anuncia soluções completas de rack de servidor e armazenamento configuradas com InkTank Ceph nesta semana na Cúpula OpenStack em Atlanta, de 12 a 16 de maio. O Inktank foi adquirido pela Red Hat em abril de 2014. Os clusters de armazenamento baseado em objeto de rack 42U da Supermicro oferecem interconectividade 10GbE de ponta a ponta entre os nós triplamente redundantes de monitor 1U e servidores de armazenamento 3.5" HDD/SSD de computação/capacidade balanceada em configurações. A solução completa de cluster é projetada para lidar com aplicações escaláveis de armazenamento extremo com o máximo de desempenho e confiabilidade para atender aos SLAs mais rigorosos. As soluções de rack totalmente preenchidas tornam mais fácil para os provedores de nuvem a implementação e expansão rápidas com layouts consistentes rack a rack, simplificando a manutenção e gestão de implantações de armazenamento de vários petabytes.

"Com a expansão da internet e da nuvem gerando enormes quantidades de dados não estruturados, existe uma necessidade urgente de soluções de armazenamento extremamente escaláveis​​, gerenciáveis ​​e de baixo custo, que vão além do escopo das soluções atuais de armazenamento comuns", disse Charles Liang, presidente e CEO da Supermicro. "A nossa arquitetura de servidor, armazenamento e rede de classe empresarial e de eficiência energética com a sincronização de dados sofisticada e recursos de balanceamento do InkTank Ceph oferecem uma solução verdadeiramente extraordinário que aborda esses desafios de crescimento da indústria. Nosso nó monitor 1U 4x 3.5" HDD baseado em Ceph e os servidores de armazenamento baseado em objeto 4U 72x HDD/SSD, combinados com a interconectividade de rede de 10GbE de alta largura de banda maximizam o desempenho e oferecem a maior densidade e praticamente infinita escalabilidade em nossas soluções de rack 42U totalmente integradas."

"O Ceph foi desenvolvido com o objetivo de transformar a implantação, gerenciamento e manutenção da infraestrutura de armazenamento em escala de nuvem", disse Ben Cherian, vice-presidente de Desenvolvimento Estratégico da InkTank. "Nossa solução de armazenamento de fonte aberta definida por software é altamente escalável e oferece proteção de dados e desempenho de classe mundial, que podem diminuir a barreira de entrada para muitas organizações que necessitam de pools de armazenamento extremamente dinâmicos. Colaborando com a Supermicro, encontramos um parceiro ideal de solução que pode fornecer servidores e plataformas de armazenamento bem sintonizados que complementam nossa tecnologia e geram a entrega de soluções de armazenamento de alto desempenho e baixo custo para os mercados de massa."

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140510/86352

As soluções de armazenamento baseado em objeto prontas para a implantação da Supermicro são configuradas, testadas e entregues em clusters de rack 42U apresentando interconectividade de 10GbE de ponta a ponta com um nó monitor 1U de desempenho otimizado, nós 2U ou 4U de alta densidade e alta capacidade Object Storage Daemon (OSD), uma chave de rede top-of-rack de 10GbE e utilitários de gerenciamento de servidor fora da banda.

Clusters e componentes Supermicro

  • Gabinete 42U SuperRack® (SRK-42SE-02)
    • 42U-320TB (SRS-42E112-CEPH-01) – Rack Integrado Ceph, 3x Mon, 8x 2U OSD, Networking & PDU
    • 42U-1.08PB (SRS-42E136-CEPH-01) – Rack Integrado Ceph, 3x Mon, 9x 4U OSD, Networking & PDU
    • 42U-2.16PB (SRS-42E172-CEPH-01) – Rack Integrado Ceph, 3x Mon, 9x 4U OSD, Networking & PDU
  • Nó Monitor (SYS-6017R-MON1) – Processador Intel® Xeon® E5-2630 v2 único, memória de 128GB, HDDs 4x 3.5" hot-swap de 400GB, porta dual 10G (SFP+)
  • Nó OSD de baia HDD/SSD 2U 12x (SSG-6027R-OSD040H) – Processadores duais Intel® E5-2630 v2 (6-core), memória de 128GB, 2X SSD de 400GB, 10x HDDs de 4TB, OS SSDs traseiros de 2.5" espelhados de 40GB hot-swap, porta dual 10G (SFP+)
  • Nó OSD de baia HDD/SSD 4U 36x (SSG-6047R-OSD120H) –  Processadores duais Intel® E5-2630 v2 (6-core), memória de 128GB, 6X SSD de 400GB, 30x HDDs de 4TB, OS SSDs traseiros de 2.5" espelhados de 40GB hot-swap, porta quádrupla 10G (SFP+)
  • Nó OSD de baia HDD/SSD 4U 72x (SSG-6047R-OSD240H) –  Processadores duais Intel® E5-2670 v2 (10-core), memória de 128GB, 12X SSD de 400GB, 60x HDDs de 4TB, OS SSDs traseiros de 2.5" espelhados de 40GB hot-swap, porta quádrupla 10G (SFP+)
  • Ethernet Switches de 1/10GbE 1U Layer 2/3,– Portas 24x (RJ45) de 1GbE, 4x portas de 10GbE (CX4, XFP ou SFP+) (SSE- G24- TG4); 24x portas de 10GbE (SFP+) (SSE-X24S / SSE-X3348S(R)
  • Utilitários de Software de Gerenciamento de Servidor Supermicro (www.supermicro.com/SMS)
  • Serviço e suporte Supermicro no local (www.supermicro.com/OSS)

Para mais informações sobre soluções de armazenamento escaláveis baseadas em Ceph da Supermicro, visite http://www.supermicro.com/Storage_Ceph.

Sobre a Super Micro Computer, Inc.

A Supermicro® (NASDAQ:  SMCI), principal inovadora em tecnologia para servidores de alto desempenho e alta eficiência, é uma grande fornecedora de Building Block Solutions® de servidores avançados para centros de dados, computação em nuvem, TI empresarial, Hadoop/Big Data, HPC e sistemas embutidos no mundo todo. A Supermicro está comprometida em proteger o meio ambiente através da iniciativa "We Keep IT Green®" (nós mantemos um ambiente verde para TI) e oferece aos clientes as soluções com a maior eficiência energética e respeito ao meio ambiente disponíveis no mercado.

Supermicro, SuperRack, Building Block Solutions e We Keep IT Green são marcas comerciais e/ou marcas comerciais registradas da Super Micro Computer, Inc.

Red Hat é uma marca registrada da Red Hat, Inc., registrada nos EUA e outros países. A marca OpenStack é uma marca/marca de serviço registrada ou marca/marca de serviço da Fundação OpenStack nos Estados Unidos e outros países e é usada com permissão da Fundação OpenStack. Não somos afiliados, endossados ou patrocinados pela Fundação OpenStack ou pela comunidade OpenStack.

Todas as outras marcas, nomes comerciais e marcas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

SMCI-F

FONTE Super Micro Computer, Inc.

SOURCE Super Micro Computer, Inc.



RELATED LINKS
http://www.supermicro.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.