PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

Ticketbis fecha com êxito a sua terceira fase de financiamento

Share with Twitter Share with LinkedIn

LISBOA, November 15, 2012 /PRNewswire/ --

• Três anos depois do seu lançamento, a startup espanhola consegue um investimento de 900.000 euros
  • A quantia destina-se à consolidação nos 10 mercados onde está presente.

A plataforma espanhola Ticketbis confirmou a sua terceira fase de financiamento, no qual obteve cerca de um milhão de euros. Desta forma, situa o seu capital social em mais de dois milhões e meio de euros. "Com esta nova injecção de capital e os bons resultados obtidos nos últimos meses, esperamos superar os treze milhões de euros de facturação em 2012", assegura Ander Michelena e Jon Uriarte, os jovens fundadores da empresa.

A companhia considera que "o capital humano é um pilar fundamental na empresa" e tem previsto a contratação de mais de 30 colaboradores nos próximos meses, o que formará uma equipe de uma centena de jovens profissionais antes do final do ano.

A internacionalização foi desde o inicio a chave fundamental no crescimento do negócio, que já é líder do setor em Espanha, Portugal e América Latina. Grande parte desta fase de financiamento será dedicada a consolidar os mercados atuais e ao lançamento das operações na Alemanha e Rússia.

O terceiro trimestre de 2012, o melhor na história da empresa

A startup tornou público os valores do terceiro trimestre deste ano, considerado o melhor trimestre desde o seu começo. Entre os meses de Julho e Setembro, que normalmente contam com um menor volume de negócio, foram alcançados 3,5 milhões de euros de facturação, face a 1,3 milhões facturados no mesmo período do ano passado. Deste modo, as vendas acumuladas em 2012 superam os nove milhões de euros.

Ticketbis em Portugal

Ticketbis é uma plataforma espanhola de compra e venda de bilhetes em todos os setores da área do lazer. Com forte projeção internacional e mais de 75.000 bilhetes vendidos em todo o mundo, desde o seu inicio no mercado portugus, a empresa registou um rápido crescimento de faturação e aumento da sua equipe. Neste momento é líder do setor no nosso país, possibilitando aos seus usuários a possibilidade de assistir a todo tipo de eventos nacionais e internacionais.

Communication Department of Ticketbis, press@ticketbis.com, +34-911-554-269

SOURCE Ticketbis

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Next in Retail News

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center