Ticketbis fecha com sucesso seu terceiro round de financiamento -- Três anos após sua fundação, a startup espanhola consegue um investimento de R$2,3 milhões

-- O importe será dedicado à consolidação da empresa nos 10 mercados em que opera.

SAO PAULO, 14 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A plataforma espanhola Ticketbis.com.br confirma seu terceiro round de investimento, no qual obteve mais de R$2 milhões. Com este fato, o capital social da empresa chega aos R$6,5 milhões. "Com a nova injeção de capital e os bons resultados obtidos nos últimos meses, esperamos superar os R$34 milhões de faturamento em 2012", asseguram Ander Michelena e Jon Uriarte, os jovens fundadores da empresa.

A companhia considera que "o capital humano é um pilar fundamental na empresa" e tem prevista a contratação de mais de 30 colaboradores nos próximos meses, o que formará uma equipe de uma centena de jovens profissionais antes que o ano termine.

A internacionalização foi desde o princípio a chave fundamental no crescimento do negócio, que já é líder do setor na Espanha, Portugal e América Latina. Grande parte deste round de financiamento será direcionado a consolidar os mercados atuais e ao lançamento das operações na Rússia e Alemanha.

O terceiro trimestre de 2012, o melhor na história da empresa

A startup divulgou publicamente as cifras do terceiro trimestre desde ano, o melhor desde seu lançamento. Entre os meses de julho e setembro, que normalmente representam um menor volume de negócio, foram alcançados R$10 milhões em faturamento contra os R$4 milhões faturados no mesmo período do passado.  Com isto, as vendas acumuladas em 2012 já superam os R$23 milhões.

Ticketbis na América Latina

Ticketbis é uma plataforma de compra e venda de ingressos para todo tipo de espetáculos. Com forte projeção internacional, a companhia conseguiu posicionar-se como líder do setor na América Latina, onde opera desde 2011 no México, Brasil e Argentina e recentemente também no Chile. Desde então a empresa registrou um rápido crescimento em termos de faturação e colaboradores, graças ao crescente interesse por grandes eventos esportivos e musicais nestes mercados.

CONTATO: press@ticketbis.com / +34-91-155-42-69

FONTE  Ticketbis

FONTE Ticketbis

SOURCE Ticketbis

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services