PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

TIM Celular S.A., Personal S.A. e Núcleo S.A. (Telecom Argentina) Concederam à SIAE MICROELETTRONICA o Direito ao Fornecimento de Soluções de Micro-ondas para Backhaul Móvel

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

MILÃO, 14 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- A TIM Celular do Brasil, a Personal da Argentina e a Núcleo do Paraguai (Telecom Argentina Group), as principais operadoras de telefonia móvel da América Latina, concederam à SIAE MICROELETTRONICA o direito ao fornecimento de equipamentos de rádios de micro-ondas para backhaul móvel, a fim de permitir o lançamento de novos serviços de dados em alta velocidade nos respectivos países. A concessão também inclui serviços relacionados ao design de rede e serviços de produtos ligados.

"Com esta concessão reforçamos nossa já existente parceria com as operadoras do Brasil, Argentina e Paraguai, quase duplicando nossa presença em termos de fornecimento", diz Luigi Lovati, gerente-geral da SIAE MICROELETTRONICA LATAM.

A SIAE MICROELETTRONICA tem uma forte presença na região com 7 filiais na América Latina, oferecendo uma grande capacidade de fornecer produtos e serviços. Esta concessão irá resultar em um reforço da presença e recursos na região.

- Sobre a SIAE MICROELETTRONICA -

A SIAE MICROELETTRONICA, fundada em 1952, é uma empresa líder em tecnologia de comunicação sem fio. Presente em mais de 28 países, ela oferece às operadoras nacionais e multinacionais soluções tecnológicas avançadas para o transporte de micro-ondas e ondas milimétricas, serviços e design. Com um conhecimento in-house de RF avançado desde o design à industrialização, os produtos SIAE MICROELETTRONIC trazem inovação ao mercado, satisfazendo as exigências do mercado e as necessidades dos clientes, já que ambas estão sempre mudando. Para obter mais informações: http://www.siaemic.com/

- Sobre a TIM -

A TIM é a operadora de mais rápido crescimento no Brasil, líder no segmento pré-pago e vice-líder no mercado brasileiro, com mais de 70 milhões de clientes e 26,92% de ações no mercado. Graças aos serviços inovadores da empresa, a TIM é a operadora preferida da classe média, de acordo com o instituto de pesquisa Data Popular.

A TIM concentra-se na qualidade do serviço de rede e do cliente e no período de três anos até 2015 gastará mais de 90% do previsto de 10,7 bilhões de reais na expansão da sua infraestrutura. A TIM Fiber, com 5,5 mil quilômetros de fibra óptica no Rio e em São Paulo é o resultado da aquisição da Intelig em 2009 e da AES Atimus em 2011. Além disso, novas fibras ópticas serão instaladas no Amazonas, Pará e Amapá, com a LT Amazonas proporcionando a inclusão digital em uma das áreas mais remotas do país.

A TIM ainda é a única empresa do setor de telecomunicações que integra o Novo Mercado da BM & FBOVESPA para empresas com o mais alto nível de governança corporativa. Faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice Carbono Eficiente (ICO2), ambos na BM&FBOVESPA. Para obter mais informações: http://www.tim.com.br/ ou http://twitter.com/timtimportimtim

- Sobre a PERSONAL -

A PERSONAL é a maior empresa de comunicação móvel da Argentina e do Paraguai, com mais de 21 milhões de clientes nos dois mercados. "Cada pessoa é um mundo" é o conceito que potencializa sua estratégia empresarial e promove a diversidade como valor universal.

A PERSONAL fornece serviços flexíveis e ofertas que contribuem para melhorar a experiência de conectividade móvel de cada cliente, se integrando ao estilo de vida de cada um.

A PERSONAL Argentina opera desde 1996 e a sua acionista é a Telecom Argentina SA

A PERSONAL Paraguay opera desde 1998 e a sua acionista é a Nucleo SA

Para mais informações: http://www.personal.com.ar/ / http://www.personal.com.py/

FONTE  SIAE MICROELETTRONICA S.p.A.

FONTE SIAE MICROELETTRONICA S.p.A.

SOURCE SIAE MICROELETTRONICA S.p.A.

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center