Tissue World chega ao Brasil Após completar 20 anos, a plataforma de eventos, conferências e publicações da Tissue World abre caminho para um panorama mais abrangente e chega a São Paulo e maio de 2015

SÃO PAULO, 7 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- O mercado mundial de papel tissue vem mudando, surgem mais oportunidades de negócios e a necessidade de aprender mais e com rapidez. Com base em pesquisa sistemática de mercado e na análise do crescimento das empresas de papel tissue, a Tissue World lançou dois novos eventos, ampliando o alcance de seu portfólio global de forma a atender melhor os mercados que mais se desenvolvem: Tissue World Istambul (25-26 de setembro de 2014) e Tissue World São Paulo (27-29 de maio de 2015).

Ela traz para esses países o sucesso de um evento consolidado que em 2013, com a mudança de sede de Nice para Barcelona e o sucesso da Tissue Miami, através de uma ação inédita criou uma experiência concisa de aprendizado chamada de TRIF (Fórum de Insight para Varejistas e Distribuidores de Papel Tissue), proporcionando aos gerentes de desenvolvimento de negócios, categorias e fornecimento de papel tissue um insight único e uma compreensão da categoria de produtos de papel tissue, avaliada em US$ 80 bilhões.

Em São Paulo o evento focará no Brasil, um mercado de rápido crescimento que ainda não tinha referência de uma feira dedicada para o papel tissue. O Brasil é um país imenso e único com uma série de normas e regulamentos rigorosos que os operadores devem obedecer de forma a alavancar seu potencial incontestável. Tópicos interessantes que serão discutidos amplamente durante a conferência e no pavilhão da feira com expositores locais e internacionais.

"A vinda desse evento para o país tem como objetivo trazer o que há de melhor no mercado internacional aliado ao conhecimento e a força do mercado interno, que também tem muito a oferecer aos expositores internacionais", declara Renan Joel, gerente de Eventos.

Com isso Istambul e São Paulo irão finalmente criar pontes sólidas adicionais para expositores e visitantes das regiões e, além disso, estabelecer intercambio com mercados em crescimento, que são vitais para a indústria. Um desafio emocionante que a Tissue World se esforça para assumir.

Sobre a Tissue World e Tissue São Paulo

Há 20 a série de eventos, conferências e publicações é o ponto de encontro para a indústria de papel tissue, atraindo profissionais, fabricantes, conversores e fornecedores, além de varejistas.  A série de eventos também está focada na inovação e sustentabilidade de produto e proporciona conteúdo de grande valor para compradores e tomadores de decisão que participam de qualquer um desses encontros. www.tissueworld.com.

Renan Joelrjoel@ubmbrazil.com.br
Event Manager
Telefone: +55 (11) 48785920

FONTE Tissue World

SOURCE Tissue World

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services