2014

TMS e UUX firmam novo contrato para uso de metadados de entretenimento Dados do On® Entertainment da TMS habilita os clientes da UUX na América Latina a oferecer aos consumidores busca avançada de conteúdo de TV ao vivo, vídeo a pedido e vídeo online

CHICAGO, 4 de fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- A TMS, líder internacional em navegação de entretenimento, e a UUX, importante plataforma de TV pela Internet como Serviço (iTaaS -- Internet-TV-as-a-Service), firmaram um novo contrato, que permitirá à UUX usar os metadados do On® Entertainment da TMS nos guias de entretenimento que cria para clientes operadoras de rede na América Latina. Os guias para TVs conectadas à Internet, aparelhos de transmissão contínua, consoles de videogames, tablets, smartphones e websites permitem aos usuários finais dos clientes da UUX encontrar facilmente e ver os conteúdos de entretenimento em que estão mais interessados, seja em TV ao vivo, a pedido (on demand) ou online. Facilitar a busca avançada e a localização de vídeos para os usuários finais aumenta o consumo de conteúdo de vídeo e maximiza a renda média por usuário (ARPU -- Average Revenue per User) para os clientes da UUX.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130904/CG73346LOGO)

"Estamos felizes por poder usar os dados da TMS em nossos guias de entretenimento, conforme expandimos nossa presença na América Latina e além dela", disse o CEO da UUX, Lou Schwartz. "A UUX aspira ser o principal serviço de vídeo no mundo e, conforme crescemos, sabemos que a TMS pode crescer, em sua oferta de dados, junto conosco", declarou.

A UUX foi criada para fornecer às operadoras de rede o produto TV pela Internet como Serviço (iTaaS -- Internet-TV-as-a-Service), pronto para o mercado, em um único lugar. A plataforma foi desenvolvida com base na filosofia de que o engajamento inicial do usuário está acontecendo, cada vez mais, fora da sala de estar, em um ou mais dispositivos conectados à Internet. Com uma interface com o usuário única, baseada em smartphone, a oferta de iTaaS da UUX viabiliza uma nova abordagem à localização, controle e consumo de conteúdo ao vivo (Live), TV pela Internet (Catch-Up TV) e vídeo a pedido (VoD -- Video-on-Demand), através de dispositivos e telas conectados à Internet.

A plataforma iTaaS pronta para uso da UUX inclui o software e os serviços necessários para habilitar as operadoras de rede, sejam fixas ou móveis, a lançar serviços de televisão pela Internet de forma bem-sucedida, diferenciar suas ofertas e maximizar a ARPU. Os clientes podem se beneficiar da experiência de implementação, marketing, faturamento, aquisição de conteúdo e outras expertises especializadas, ao mesmo tempo em que evitam o custo e a complexidade da integração de sistemas de software e fluxos de trabalho tradicionais em seu local de operação.

O acordo autoriza a UUX a usar os dados do On® Entertainment da TMS nos mercados da América Latina. Esses produtos refinados fornecem programações completas de TV, descrições do programa e do episódio, nomes e detalhes dos atores e personagens, recursos essenciais redimensionáveis de arte, faixas publicitárias (banners) e fotos do elenco, que se otimizam automaticamente para exibição em uma variedade de telas. As identificações únicas (Unique IDs) patenteadas da TMS possibilitam a sincronização de vários recursos dos conjuntos de dados, o que facilita a localização de conteúdo de TV ao vivo, a pedido e online.

"A decisão da UUX de usar dados da TMS em sua nova plataforma de TV pela Internet como Serviço é mais uma validação de nosso conjunto de dados na América Latina", disse o gerente geral da TMS Rich Cusick. "O crescimento internacional é uma prioridade estratégica para a TMS e estamos ansiosos para trabalhar com a UUX, conforme a empresa se expande para novos mercados em todo o mundo", afirmou.

Os metadados da TMS alimentam os principais guias de televisão e cinema, que atingem milhões de consumidores em 40 países, através de clientes como Microsoft, Yahoo!, TiVo, Comcast, IMDb, Virgin Media UK, Com Hem, DIRECTV Latin America e Cablevision Mexico.

Sobre a TMS

A TMS é líder internacional em informações de entretenimento. Como parte de sua linha de produtos On® Entertainment, a empresa fornece metadados de TV, filmes e celebridades, que abastecem os guias e aplicativos de entretenimento mais empolgantes do planeta. Os dados da TMS atingem milhões de consumidores em 40 países, através de clientes como Microsoft, Yahoo!, TiVo, Time Warner Cable, Verizon FiOS TV, IMDb, Virgin Media UK, Com Hem, DIRECTV Latin America e Cablevision Mexico. Além disso, esses metadados completos são amplamente usados para medições e análises de mídia. Para mais informações sobre a TMS visite TribuneMediaServices.com.

Sobre a UUX

A UUX é uma nova corporação na linha de frente da tecnologia de vídeo over-the-top e uma participante essencial na revolução da televisão pela Internet. Sua missão é fornecer às operadoras de rede uma plataforma de TV pela Internet como Serviço (iTaaS), pronta para o mercado, de forma que elas possam, de forma fácil e custo-eficiente, implementar serviços de televisão pela Internet para seus assinantes. A UUX é uma empresa de capital fechado, incorporada no Reino Unido, com escritórios em Londres, Madri, México, Miami e São Paulo.

Contatos com a imprensa

TMS
Mark Yamada
Diretor de Comunicações
Escritório: +1 323.460.5216
E-mail: myamada@tribune.com

UUX
Cecilia Ruiz
Chefe de Comunicações 
Tel: +1 310.745.2025
E-mail: cecilia.ruiz@uux.com

FONTE  TMS

FONTE TMS

SOURCE TMS



RELATED LINKS
http://www.TribuneMediaServices.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.