PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

TOMS anuncia seu concurso online "TOMS Ticket to Give 2013" para convidar 50 vencedores a unir-se à empresa nas suas viagens de doação

Somente através da TOMS.com, competidores sortudos ajudarão os parceiros de doação da TOMS a levar a experiência One for One™ para crianças carentes em todo o mundo

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

PLAYA VISTA, Califórnia, 31 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- Hoje, a TOMS anunciou seu concurso online mundial TOMS Ticket to Give 2013, proporcionando ao público a oportunidade de unir-se à empresa nas suas viagens de doação este ano.

"Com o sucesso do nosso programa Ticket to Give no ano passado, queríamos encontrar uma forma ainda maior e melhor de buscar novos participantes este ano", Blake Mycoskie, fundador da TOMS. "Temos uma comunidade incrivelmente entusiasmada e estamos ansiosos para saber por que eles gostariam de se unir a nós em uma viagem de doação da TOMS."

O concurso, que vai até o dia 4 de março de 2013, solicita que os participantes enviem pequenos ensaios de 100 palavras e fotos que descrevam por que eles merecem uma "passagem para doar". O público em geral e a TOMS determinarão os vencedores através de uma votação online entre os dias 4 de março e 12 de abril de 2013, e os 50 textos mais votados serão anunciados no dia 22 de abril. O concurso está aberto para clientes da TOMS e para a comunidade global a partir de 13 anos de idade, exclusivamente em www.TOMS.com/ticket-to-give.

Disponível anteriormente apenas para empregados da TOMS, as viagens de doação que serão realizadas através do programa Ticket to Give da TOMS proporcionarão aos vencedores a experiência de entregar One for One™ pessoalmente. As viagens de doação não são férias, são jornadas a comunidades de pessoas incríveis com necessidades enormes. São jornadas de participação ativa e pessoal que, para aqueles que estão doando, trata-se de uma transformação pessoal e de gerar um impacto positivo na vida das pessoas.

"Queremos levar o maior número possível de fãs da TOMS nas nossas viagens de doação", afirmou Mycoskie, "e a campanha TOMS Ticket dará a 50 pessoas a oportunidade de observar uma abordagem holística na nossa doação. Esperamos que os fãs que ganharem uma passagem da TOMS e viajarem conosco tenham experiências marcantes, e eles voltarão com uma nova perspectiva sobre suas comunidades, seus trabalhos, suas vidas...e a vida dos demais."

A doação é o centro dos negócios da TOMS, e a empresa agora doa sapatos a crianças carentes em mais de 40 países, e ajuda a dar visão a pessoas carentes em 13 países. A TOMS realiza parcerias com organizações humanitárias com ampla experiência nas comunidades que atendem. A TOMS ajuda a dar visão de três formas: proporcionando óculos de grau, cirurgias de catarata e tratamento médico. Os parceiros de doação de sapatos da empresa trabalham para integrar os novos sapatos da TOMS nos seus programas de saúde e educação preexistentes, de forma que os sapatos sejam dados às crianças junto com outros apoios como higiene, educação, cuidados com a saúde ou necessidades básicas (como medicamentos, uniformes escolares, material escolar, roupas ou vitaminas). A TOMS trabalha para construir relações de doação de longo-prazo com seus parceiros de doação, de maneira que as crianças atendidas tenham acesso a pares de sapatos adicionais à medida que crescem. Os parceiros de doação informam sobre a adequação, durabilidade e impacto dos sapatos, para que a TOMS possa aprender e melhorar seus esforços de doação de forma contínua.

FONTE TOMS

SOURCE TOMS

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Next in Fashion News

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Area to test