2014

Top Blog convida a imprensa para o prêmio do melhor blog do Brasil 2012 O tema do evento que já está em sua 4a edição será empreendedorismo digital

SÃO PAULO, 17 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- O Top Blog, maior portal de blogs do país, convida a imprensa para cerimônia de entrega do prêmio Top Blog Brasil 2012, que revelará quais os melhores blogs do ano. A cerimônia de entrega será no próximo dia 26 de janeiro, no Teatro Unip, localizado na Rua Vergueiro, 1211, Paraíso, a partir das 17h.

Acesse aqui seu convite digital:

Sobre o Portal e Prêmio Top Blog

O Top Blog é o único portal de conteúdo participativo e colaborativo do Brasil, que oferece serviço gratuito de busca, indexação e divulgação de blogs; por isso, reúne uma numerosa comunidade virtual de publicadores e leitores, incentivando com isso, a blogosfera brasileira.

O Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar os blogs brasileiros mais populares, mediante a votação popular e acadêmica.

O maior prêmio para blog do Brasil, o Top Blog está na sua quarta edição e este ano traz o tema Empreendedorismo Digital. O objetivo do tema, além de incentivar a discussão na blogosfera sobre empreendedorismo, é estabelecer parcerias e projetos de educação à distancia (EAD) com blogueiros e empresas parceiras.

Twitter: @premiotopblog

Contato para imprensa:
Assessoria de Comunicação e Imprensa
Rosa Maria da Costa
rosacosta@topblog.com.br

FONTE Top Blog

SOURCE Top Blog

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services