2014

TotalTrip anuncia o pagamento online de hotéis em Reais para agentes de viagens Durante a ABAV, o Sabre demonstra sua nova capacidade que facilita reservas pré-pagas de hotéis e extras de viagens no TotalTrip

SÃO PAULO, 6 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- Sabre (www.sabre.com), uma empresa global de teconologia para a indústria de viagens, continua aumentando suas opções de pagamento no TotalTrip, a plataforma online de comercialização de hotéis amplamente utilizada no Brasil e outros mercados Latino-americanos.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130205/LA54136LOGO )

Esta nova capacidade possibilita pagamentos efetuados localmente para reservas de hotéis geridas pelos agentes de viagens Sabre. Através de um novo processo no TotalTrip, agora os agentes podem pagar todas suas reservas em Reais (R$), graças a um fluxo de pagamento online integrado ao mercado digital de viagens Sabre.

Luiz Ambar, Vice Presidente do Sabre Travel Network para a Região Sul da América Latina, comentou: "Nossa nova funcionalidade no TotalTrip atenderá as necessidades da indústria e permitirá aos agentes reservar e efetuar o pagamento de hotéis em Reais (R$). Além de aumentar as opções de pagamento, esta novidade economizará o tempo dos agentes e aumentará a eficiência das agências de viagens, e ainda irá proporcionar aos viajantes a obtenção de um custo transparente".

Com esta otimização, o TotalTrip possibilita diversas formas de pagamento utilizando a moeda Brasileira, incluindo cartão de crédito online, depósito em conta corrente local e transferência bancária. Taxas adicionais ou custos extras (Impostos sobre Operações Financeiras) não incidem sobre o processo de pagamento, uma vez que as transações são realizadas no Brasil.

Lançado em 2006, o TotalTrip é parte integrante do Sabre, o maior mercado digital de viagens do mundo, facilitando a comercialização de viagens entre compradores e vendedores. Agentes de viagens podem pesquisar e reservar hotéis utilizando a modalidade de pré-pagamento na maior plataforma e-commerce para agentes na América Latina.

CONTATO DE IMPRENSA

Daniel Duarte
Sabre, Comunicação Corporativa
Daniel.Duarte@sabre.com

FONTE  Sabre Travel Network

FONTE Sabre Travel Network

SOURCE Sabre Travel Network

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services