2014

TotalTrip do Sabre expande sua carteira de hoteis para agências a 160.000 propriedades O conteúdo do Hotelbeds, fornecedor atacadista regional, integra-se na plataforma e-commerce do Sabre disponível no Brasil e resto da América Latina para reserva de hotéis pré-pagos e serviços de viagens

SÃO PAULO, 29 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- Sabre Travel Network, empresa global de tecnologia especializada para agências e fornecedores na indústria de viagens, anuncia a recente integração do Hotelbeds em TotalTrip (www.totaltrip.com), sua solução para reserva e compra de hotéis com pré-pagamento através do software Sabre Red Workspace usado em agências de viagens.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130205/LA54136LOGO )

Este acordo visa beneficiar aos profissionais de viagens conectados ao sistema Sabre, disponibilizando uma gama abrangente de opções de alojamento, e representa para o Hotelbeds (www.hotelbeds.com) atingir uma base internacional de clientes interessados ​​nas própriedades hoteleiras e residenciais listadas em sua plataforma. Vale ressaltar que o Hotelbeds foi selecionado pelo Sabre com base em sua experiência e os resultados em mercados regionais, e também considerou a estabilidade de seu sistema e qualidade do serviço. Os hotéis e propriedades inclusas, em mais de 170 destinos, começam a ser listados no TotalTrip a partir deste mes de abril.

"Ao integrar o conteúdo do Hotelbeds a Sabre demostração do compromisso da Sabre em oferecer inúmeras opções, que geram oportunidades de negócios para os agentes de viagens quando oferecem hotéis e serviços adicionais aos seus clientes. A experiência de reserva em TotalTrip é enriquecida continuamente, agora adicionando hotéis de primeira classe fornecidas por um líder do mercado atacadista e, finalmente, representa mais opções para os viajantes ", disse Roberto Rosales Santiago, gerente geral da TotalTrip, marca do Sabre Travel Network.

TotalTrip é acesado através do software Sabre e disponiblizado um ambiente gráfico intuitivo em termos de funcionalidade. Além de fornecer acesso direto a mais de 160.000 hoteis e propriedades de estadía, traslados em aeroportos e tours, permite que os agentes de viagens usuafruam do TotalTrip como ferramenta de reservas online. Neste sentido, auxilia no aumento de oportunidades comerciais, garantindo controle e cobrança de commisões.

A nova integração de conteúdo matem a direção de recentes melhorias na ferramenta TotalTrip do Sabre, incluindo a incorporação de múltiplos meios de pagamento nos principais mercados da América Latina incluindo o Brasil. Esta funcionalidade de pagamento se traduz em maior eficiência e flexibilidade na oferta de hotéis, além de reduzir os custos de financiamento para os serviços de viagens internacionais.

O Sabre Travel Network® oferece soluções de tecnologia para a indústria global de viagens. A empresa atua no maior mercado de opções para viagens, conectando compradores e vendedores de viagens através do sistema de distribuição global (GDS) Sabre. Seu software inovador conecta mais de 350.000 profissionais de viagens a mais de 400 cias. aéreas, 160.000 hotéis, 25 locadoras de automóveis, 14 cias. de cruzeiro, 50 empresas ferroviárias e outros fornecedores globais de viagens. Mais de 100 bilhões de dólares em viagens são vendidos anualmente através do GDS Sabre.

O Sabre Travel Network faz parte do grupo Sabre Holdings®, uma empresa global de tecnologia que provê soluções para a maior indústria do mundo – viagens e turismo. Para obter mais informações, acesse o site: http://pt.la.sabretravelnetwork.com

CONTATO IMPRENSA
Daniel Duarte
Sabre, Comunicação Corporativa
Daniel.Duarte@sabre.com

FONTE  Sabre Travel Network

FONTE Sabre Travel Network

SOURCE Sabre Travel Network

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services