TOTVS e Acqua Manager apresentam TOTVS Billing

SÃO PAULO, 12 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A TOTVS e a Acqua Manager firmaram parceria, oferecendo ao mercado de Saneamento Básico, soluções de gestão para empresas de concessões de água e esgoto.

A integração do ERP TOTVS com a solução da Acqua Manager deu origem ao TOTVS | Billing, um sistema único que possui ferramentas de controle e gestão para este ramo de negócios.

A solução apresenta diversas vantagens por possuir processos consolidados neste mercado. Os benefícios vão desde à redução de custos com mão de obra, combustível, materiais e equipamentos até a segurança dos processos de faturamento e recebimento.

Além disso, possui suporte à mobilidade, levando soluções de negócios para o campo, com os módulos Field Service e Hot Billing.

Todos os resultados são apresentados por dashboard, que permite a visualização de KPIs.

Para mais informações, assista ao vídeo: http://www.totvs.com/parceiros/acqua-manager

Sobre a TOTVS (www.totvs.com.br)

A TOTVS líder absoluta no Brasil, com 53,1% de market share e também na América Latina com 35,69% , é uma empresa de software, serviços e tecnologia. É a 6a maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) do mundo e a 1o em países emergentes, sendo líder também no segmento de pequenas e médias empresas (PME) da América Latina.

A TOTVS foi a primeira empresa do setor de TI da América Latina a abrir capital e está listada no Novo Mercado da BOVESPA. Suas operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e por serviços como Consultoria, BPO e Cloud Computing.

Sobre a ACQUA MANAGER (www.acquamanager.com.br)

Presente no mercado nacional e internacional, a Acqua Manager está há mais de 10 anos no Brasil como uma empresa focada em desenvolvimento e comercialização de soluções para o mercado vertical de concessões de água, esgoto e resíduos sólidos.

Atualmente, atende mais de 60% das concessionárias privadas brasileiras, posicionando-se como a melhor provedora de tecnologia da informação do segmento. Gerencia aproximadamente mais de 25 milhões de contas ao ano e movimenta um faturamento superior a R$2 bilhões aos seus clientes.

Nossas fábricas estão localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Lisboa (Portugal), onde investimos constantemente na melhoria dos nossos produtos e serviços, buscando inovações e apoiando o desenvolvimento dos nossos profissionais dia a dia.

A empresa pertence ao Fundo de Investimentos e Participações Houston Trust.

Contato:
Marketing Acqua Manager
E-mail: marketing@acquamanager.com

FONTE Acqua Manager

SOURCE Acqua Manager

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services