Transporte público do futuro é apresentado de forma inédita na NT Expo Proposta de transporte público elétrico deixa automóveis com seus dias contados

SÃO PAULO, 21 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- A NT Expo - 16ª Feira Negócios nos Trilhos, que acontece em novembro, na Expo Center Norte, em São Paulo, mostrará pela 1ª vez no Brasil o veículo (POD-SIT) que chega para solucionar o problema do transporte público nas cidades brasileiras. A inovação estará no estande da Brasell e já opera no aeroporto de Heathrow, em Londres (Inglaterra), onde transporta milhares de pessoas diariamente.

O visitante da NTirá conhecer um veículo que oferece o mesmoconforto e privacidade de um automóvel e exclui o estresse dos congestionamentos para o usuário. O veículo é elétrico, ecológico, silencioso, automatizado, tem capacidade para seis pessoas e oferece a possibilidade de ir de um ponto a outro sem paradas intermediárias.

Para Halan Moreira vice-presidente da Brasell, a implantação do POD-SIT nas cidades tem efeito direto na melhoria da mobilidade, pois "o maior desafio do gestor público, que enfrenta a questão do transporte é oferecer alternativas que possuam os mesmos níveis de conforto oferecidos pelo carro. O cidadão que lutou para adquirir seu automóvel dificilmente voltará para um modelo de transporte ineficiente e sem comodidade. Em função das características do POD-SIT, de conforto, velocidade e privacidade, temos certeza que ele é um protagonista na substituição gradativa do carro pelo transporte público".

Sobre a NT Expo - Feira Negócios nos Trilhos (NT 2013) - A NT Expo - 16ª Feira Negócios nos Trilhos - que na edição 2013 terá como eventos paralelos a Rail Brazil Tech & Summit, Rodadas de Negócios, Fórum UIC South América e Auditórios Comerciais - faz parte do portfólio de eventos de transportes da UBM Brazil. A 16ª Edição está com quase 100% da área disponível para exposição comercializada, deve receber cerca de 9.500 visitantes e 200 expositores de 20 países.

Sobre a UBM Brazil - No Brasil desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de Feiras, a UBM Brazil é uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional, empresa líder global em mídia de negócios com sede em Londres.

NT Expo - 16ª feira Negócios nos Trilhos (NT 2013)
Data: 05 a 07 de novembro de 2013
Abertura NT Expo – 5/11 - 11h00
Dias 6 e 7 – 13h às 20h
Dia 5 - Rail Brazil Tech & Business Summit – 14h00 às 16h30
Fórum UIC South América- 17h30 às 20h30
Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo – SP

Informações à Imprensa
Digital Assessoria Comunicação Integrada
(11) 3667-0640/(11) 5081-6064 / (11) 5579-2918 / (11) 9 9740-6122
Katia Siqueirasiqueira.katia@digitalassessoria.com.br
Rodney Vergilirodney@digitalassessoria.com.br

FONTE NT Expo

SOURCE NT Expo

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services