Tribotecc escolhe a plataforma da Quintiq para melhorar a visibilidade e aumentar a produtividade

'S-HERTOGENBOSCH, Países Baixos, 25 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- A Quintiq, líder global em planejamento e otimização de cadeia de abastecimento (SCP&O), anunciou hoje que a Tribotecc GmbH, escolheu a plataforma da Quintiq para programação de produção e planejamento de demanda e abastecimento.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130328/606756 )

Subsidiária da Rockwood Holdings, a Tribotecc é a fornecedora líder mundial de estabilizadores de fricção com base em sulfetos metálicos. A solução da Quintiq proporcionará à Tribotecc mais visibilidade e funcionalidade operacional que seu sistema atual, para apoiar sua nova estrutura de dados mestre de artigo em Viena e Arnoldstein, Áustria.

A solução da Quintiq proporcionará visibilidade em tempo real a toda a cadeia de vendas, compras e produção da Tribotecc, bem como flexibilidade e funcionalidade para operar de acordo com um conjunto específico de KPIs. A Quintiq permitirá que o fabricante de sulfetos metálicos:

• Aumente a produtividade, inclusive com menor tempo de processo
  • Diminua o estoque através de previsões exatas e visibilidade dos níveis de estoque
  • Mantenha os custos através da otimização do tamanho do lote e embalagem
  • Mantenha o desempenho de entrega acima de 95%

"Nossa nova estrutura de dados mestres de artigo não pôde ser modelada em nosso software atual", afirmou a administração da Tribotecc. "A Quintiq nos conquistou ao demonstrar suas capacidades de integração, transparência e flexibilidade, o que permitiu que o software fosse personalizado para processar as exigências específicas da indústria química e da Tribotecc — como derivados, entrada de matéria-prima alternativa, perda, otimização de lotes e sequenciamento — em vários horizontes de planejamento."

"A Quintiq está muito feliz por fornecer a transparência e funcionalidade incomparáveis que a Tribotecc procurava, através de uma solução única e 100% compatível de SCP&O", afirmou Jos Braam, diretor de produção da Quintiq. "Os negócios de especialidades químicas e farmacêuticas da Áustria, Alemanha e Suíça oferecem uma excelente área nova de desafio para a Quintiq, à medida que continuamos com nosso enorme crescimento."

Sobre a Tribotecc GmbH

Como uma subsidiária da Rockwood Holdings, a Tribotecc GmbH é uma produtora de aplicativos tribológicos de alta tecnologia, com base em soluções sintéticas inovadoras, e é a fornecedora líder mundial de estabilizadores de fricção com base em sulfetos metálicos. www.tribotecc.at

Sobre a Quintiq

A plataforma revolucionária de planejamento e otimização de cadeia de abastecimento (SCP&O) da Quintiq permite que as empresas aumentem a eficiência em todas as fases da cadeia de abastecimento. Ela possibilita o planejamento completo de otimização de pessoal, recursos e processos em um único ambiente de planejamento, em todos os horizontes de planejamento. Muitas das maiores e mais bem-sucedidas empresas do mundo confiam na Quintiq para alcançar suas metas de negócios, fortalecer sua vantagem competitiva e criar novos fluxos de receitas.

Fundada em 1997, com rápido crescimento, a Quintiq está presente em todo o mundo e possui sede nos Países Baixos e nos EUA, um centro de desenvolvimento global na Malásia e escritórios em todo o mundo. O software da Quintiq está em uso em mais de 500 localidades em 78 países no mundo todo.

Para mais informações, acesse www.quintiq.com ou siga a Quintiq no Twitter, Facebook, LinkedIn e YouTube.

Contatos com a imprensa:

Consultas na América do Norte

Consultas na EMEA

Jon Temerlies

Charlotte Poh

Racepoint Group

Gerente global de comunicação de marketing

Tel: 1-202-349-0859

Tel:+31 (0)736910739

Quintiq@Racepointgroup.com

pressrelease@quintiq.com

FONTE Quintiq

SOURCE Quintiq

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services