PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

Triplica o número de reservas da Booking.com feitas em dispositivos móveis

Reservas feitas em dispositivos móveis somaram mais de 3 bilhões de dólares em 2012 - com mais de 20 milhões de downloads dos aplicativos até agora

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

AMSTERDÃ, 11 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- Os dispositivos móveis estão movimentando o mercado de acomodações online com um aumento espetacular no número de clientes que utilizam tais dispositivos para fazer suas reservas. A Booking.com (http://www.booking.com), maior empresa global no setor de acomodações online, viu o valor total de transações de reservas para hotéis feitas em dispositivos móveis crescer de 1 bilhão de dólares em 2011 para mais de 3 bilhões de dólares em 2012.

"Os aplicativos da Booking.com para Android, iOS e Windows 8 foram baixados mais de 20 milhões de vezes nos últimos três anos," diz Darren Huston, diretor executivo da Booking.com. "Nossos clientes querem ter em seus aplicativos a mesma experiência de reserva simples e descomplicada que desenvolvemos para o site – e estamos nos certificando de que seja isso que eles recebam. Depois de acessar sua conta, seus dados de cartão de crédito, pesquisas, favoritos e suas informações de reserva ficam armazenados de forma segura em nuvem. Isso permite que nossos clientes façam reservas de modo mais rápido e tenham prontamente acesso a todas as suas informações importantes, estejam em casa, no escritório ou na rua."

As reservas online em hotéis e acomodações via dispositivos móveis foram realizadas utilizando a família de aplicativos de reserva da Booking.com, que inclui aplicativos nativos para iOS, Android, Windows 8 e Kindle Fire, além dos sites para dispositivos móveis da Booking.com.

Para mais informações sobre os aplicativos da Booking.com, clique aqui.

Sobre a Booking.com
Booking.com é a líder mundial em reserva de hotéis e outras acomodações online. A empresa garante os melhores preços para qualquer tipo de propriedade – de pequenos independentes a luxuosos cinco estrelas. Você pode acessar o site da Booking.com a qualquer momento e de qualquer lugar, seja do computador, celular ou tablet, sem – nunca – pagar taxas de reservas. O site da Booking.com está disponível em 41 idiomas, com ofertas de mais de 290.000 hotéis e acomodações em 180 países, apresentando 18,5 milhões de avaliações escritas por hóspedes depois de sua hospedagem, e atrai visitantes online viajando tanto a prazer quanto a negócios ao redor do mundo. Com mais de 16 anos de experiência e uma equipe de mais de 4.750 funcionários em 100 escritórios ao redor do mundo, a Booking.com tem seu próprio serviço de apoio ao cliente, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para auxiliar hóspedes em seus idiomas nativos e garantir uma experiência excepcional para o consumidor.

Estabelecida em 1996, a Booking.com B.V. detém e controla a Booking.com™ e é parte do Grupo Priceline (NASDAQ: PCLN). Siga nossos perfis no Twitter, Google+, Pinterest, curta nossa página no Facebook ou saiba mais em http://www.booking.com.

FONTE Booking.com

SOURCE Booking.com

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center