PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

TRYP Higienópolis lança cardápios para eventos e confraternizações de fim de ano

Share with Twitter Share with LinkedIn

SÃO PAULO, 27 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- O hotel TRYP Higienópolis, administrado pela rede Meliá Hotels International, não para de inovar. Situado em um dos bairros mais nobres da cidade de São Paulo, o hotel sempre oferece inovações aos seus clientes. A novidade mais recente, elaborada pelo chef Francisco Frasson, responsável pelo restaurante Giallo, são os cardápios temáticos para os eventos realizados no hotel.

São quatro opções: dois com o tema de comidinhas, servindo aperitivos como Lombinho Apimentado, Tomate Seco, Iscas de Picanha, Pastéis de Carne, Bolinhas de Queijo, Polenta Cremosa Recheada e Gratinada. Também há o Buffet Italiano, com Salada de Folhas, Risoto de Limão Siciliano, Lasanha da Nona e Arroz a Milanesa, entre outras opções; e o Buffet Mexicano, com Guacamole, Tortillas e Tacos, além de outros pratos típicos da culinária mexicana.

Os clientes podem fazer adaptações no cardápio e devem realizar suas reservas no hotel com antecedência de pelo menos 48 horas. Podem ser atendidos grupos de 20 a 100 pessoas.

Onde: TRYP Higienópolis - Rua Maranhão, 371 - Higienópolis - São Paulo
Quanto: a partir de R$ 55,00 por pessoa (incluso água, sucos e refrigerantes)
Validade: até 15/01/2014
Informações e Reservas: (11) 3665-8200 ou eventos.higienopolis@tryphotels.com.br

O TRYP Higienópolis está localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis. O hotel fica próximo da Praça Buenos Aires e a poucos minutos do charmoso Shopping Pátio Higienópolis, além de ter fácil acesso para o centro da cidade e pontos turísticos de São Paulo como, Edifício Copan, Terraço Itália, Teatro Municipal e o Mosteiro de São Bento.

O hotel conta com 252 apartamentos na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32'', TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. E para completar as comodidades, há um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos.

Entre as dependências do hotel estão um restaurante especializado em cozinha internacional (Giallo), sala de eventos para capacidade de até 120 pessoas com completa infraestrutura de serviços com equipamento audiovisual de alta tecnologia, business center, fitness center, sauna seca e uma piscina externa.

www.tryphotels.com

CONTATO: Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director
Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043-8484
E-mail: denise.meyer@melia.com.br

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center