PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Turks e Caicos acolhem um novo destino de turismo: o Blue Haven Resort and Marina será inaugurado em dezembro de 2013

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

PROVIDENCIALES, Turks e Caicos, 4 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- Um dos destinos mais exclusivos do Caribe irá acolher um novo refúgio turístico, com a inauguração do Blue Haven Resort and Marina em 5 de dezembro. O resort, com 35 suítes e 16 apartamentos de primeira linha, será o primeiro e único resort e marina em Turks e Caicos.

A marina totalmente renovada, com 78 atracadouros para acomodar iates de até 220 pés (67 metros) já está em funcionamento. No local, há um serviço de alfândega e imigração para atender os turistas que chegam por águas internacionais.

Localizado nas proximidades da terceira maior barreira de recifes do mundo, o Blue Haven, o "Portão para as reais Ilhas de Turks e Caicos", irá oferecer uma área de recreação virtual para os turistas. A minutos de distância, encontra-se os melhores lugares para mergulho subaquático (scuba diving), pesca em águas profundas e em águas rasas.

Excursões para mergulhos subaquáticos serão organizadas pela Big Blue Unlimited, a empresa de turismo ecológico do destino, ao lado do Blue Haven. Os mergulhadores poderão explorar a vida marinha debaixo d'água, ao largo dos recifes de Grace Bay, Salt Cay, South Caicos e West Caicos.

Os entusiastas da pesca em águas profundas irão desfrutar as águas ao redor de Turks e Caicos, onde há uma fartura de peixes da espécie cavala-wahoo, atum, marlim-branco e marlim-azul. Pescadores que apreciam o fly fishing (pesca com isca artificial) terão acesso à pesca em águas rasas nos mares calmos ao sul de North Caicos e nas ilhotas próximas a Providenciales.

Excursões para kiteboarding (prancha e pipa), stand-up paddleboarding (tipo de prancha) e navegação em caiaques serão disponibilizadas diretamente pelo Blue Haven. Turnês de dias inteiros a Long Bay, North Caicos e Middle Caicos também poderão ser arranjados.

Depois de um dia de aventura, os hóspedes poderão relaxar em acomodações elegantes e se deleitar em instalações que incluem um spa com quatro salas de tratamento, academia de ginástica 24 horas de cortesia, piscina "infinita" de frente para o oceano, com bar dentro da piscina (swim-up bar), e uma extensão de praia de areias brancas, com serviço completo, cheia de espreguiçadeiras e redes aconchegantes.

O Blue Haven terá três estabelecimentos culinários, incluindo um restaurante de classe mundial, embora descontraído, o Salt Bar and Grill já aberto na marina e um mercado.

Os preços por noite no Blue Haven Resort and Marina variam de $ 250 a $ 1.950, dependendo da estação da viagem e do tipo de acomodações reservadas. Pacotes especializados de aventuras ao ar livre começam em $ 1.056 para uma estada de quatro noites. Atracações de curto e longo prazo na marina já estão disponíveis.

Para mais informações e reservas, visite www.bluehaventci.com ou telefone para o Resort: +1-649-946-9900; ou para a Marina: +1-649-946-9910.

Contato:
Rebecca Widness
Widness & Company Public Relations
T: +1-646-375-2239
E: rebecca@widness-co-pr.com

FONTE Blue Haven Resort and Marina

SOURCE Blue Haven Resort and Marina

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center