UBM, ANTF e ANPTrilhos fecham parceria para a NT Expo até 2017

SÃO PAULO, 17 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- Parceria entre a UBM Brazil com a Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF) e a Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros (ANPTrilhos) até 2017 possibilitou a montagem de um estande de quase 100 m², com as várias salas para rodadas de negócios com a participação de operadores de cargas e passageiros e outras ações que abrilhantarão NT Expo – Feira Negócios nos Trilhos (NT 2013), que acontecerá de 5 a 7 de novembro de 2013, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

"A ANTF e a ANPTrilhos inauguram na NT Expo um novo momento. Temos a certeza de que ampliaremos os negócios com os operadores de carga e passageiros que estão em busca de melhorias constantes de produtividade, segurança,  tecnologia  e capacitação de pessoal em suas empresas. Nosso objetivo é sermos uma das cinco maiores feiras do mundo no segmento", projeta o presidente-executivo da ANTF, Rodrigo Vilaça.

"A ANPTrilhos acredita que a parceria com a UBM poderá contribuir com o trabalho  desenvolvido em prol do setor sobre trilhos do país. Participar da Feira reforça o compromisso do setor metroferroviário em trazer ao mercado o que há de mais moderno e ambientalmente correto. Este ano, a ANPTrilhos juntamente com a ANTF, espera colaborar com o crescimento do evento para, assim, ele se tornar um do maiores encontros do segmento no mundo", acentuou Joubert Flores, presidente da ANPTrilhos.

"Nossa parceria com as duas principais entidades, enriquecerá a NT Expo tornando-a referência nacional e internacional para o fortalecimento de networking e a geração de negócios no mercado brasileiro. A NT Expo enfatiza as soluções inovadoras para material rodante, sinalização, melhorias técnicas e tornou-se o principal local para troca de ideias e informações entre fabricantes, governantes e investidores", reforça Renan Joel gerente da NT Expo – Feira Negócios nos Trilhos.

Sobre a NT Expo - Feira Negócios nos Trilhos (NT 2013) A NT Expo - Feira Negócios nos Trilhos - que na edição 2013 terá como eventos paralelos a Rail Brazil Tech & Summit, ConstruRail, Rodadas de Negócios, Fórum Sulamericano UIC e Auditórios Comerciais - faz parte do portfólio de eventos de transportes da UBM Brazil.

Sobre a UBM Brazil – No Brasil desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de Feiras, a UBM Brazil é uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional, empresa líder global em mídia de negócios com sede em Londres.

NT Expo - 16ª feira Negócios nos Trilhos (NT 2013)
Data: 05 a 07 de novembro de 2013
Horário Exposição: 13 horas às 20 horas
Local: Pavilhão Vermelho - Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo – SP

Informações à Imprensa
Digital Assessoria Comunicação Integrada
(11) 3667-0640/(11) 5081-6064 / (11) 5579-2918 / (11) 9 9740-6122
Katia Siqueirasiqueira.katia@digitalassessoria.com.br
Rodney Vergili – rodney@digitalassessoria.com.br

FONTE NT Expo

SOURCE NT Expo

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services