Última chamada para instituições interessadas em expor na ONG Brasil 2013 - participação pode ser subsidiada de 50% a 100% Na 5ª edição do maior evento de responsabilidade social da América Latina o público esperado é de 15 mil visitantes: o credenciamento gratuito já está aberto

SÃO PAULO, 21 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- Mais de 500 expositores com o propósito de "Unir e fortalecer para transformar", já estão confirmados para a ONG Brasil 2013. Nomes como

Greenpeace, GRAACC, AACD, Instituto Se Toque, Care Brasil, Humanitare

e, outras entidades com atuação em todo o país mostrarão a capacidade transformadora do terceiro setor e estimularão o voluntariado em diversas causas.

A 5ª Edição da ONG Brasil –  encontro intersetorial que conecta organizações da sociedade civil, poder público e iniciativa privada, que acontece em São Paulo, entre os dias 28 e 30 de novembro, ainda tem alguns estandes disponíveis, mas é preciso correr. A participação das organizações sem fins lucrativos (independentes ou familiares) será 100% subsidiada e as empresas, fundações/institutos empresariais e órgãos públicos serão subsidiados em 50% pela UBM, que concebeu o projeto. Basta acessar: www.ongbrasil.com.br e manifestar o interesse através do formulário "Quero expor".

As escolas públicas e privadas podem se inscrever para visitas guiadas durante o evento e fazer da oportunidade um instrumento de aprendizado multidisciplinar. Basta enviar para o e-mail grupos@ongbrasil.com.br os dados da escola, número de alunos e faixa etária, além da data e horário de interesse.

A expectativa é receber 15 mil pessoas no evento. O credenciamento já está aberto para visitantes pelo site: www.ongbrasil.com.br e a entrada é gratuita.

Com mais de 15.000m² de exposição o público poderá participar da Feira e Congresso das organizações sociais, do investimento social privado e de políticas públicas, além de assistir a seminários e usufruir de oficinas culturais.

A ONG Brasil já ganhou apoio de celebridades: o apresentador Amaury Jr. é o padrinho do evento e também apoiam a causa a apresentadora Luisa Mell e a cantora Zizi Possi.

Sobre a UBM
A ONG Brasil é uma realização da UBM Brazil. A empresa está no país desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de feiras. www.ubmbrazil.com.br.

Serviço:
Evento: ONG Brasil 2013
Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo/SP
Dias 28 e 29/11 – Congresso das 9h às 20h/ Feira das 13h às 20h; dia 30/11 – Congresso e Feira das 10h às 16h

Entrada Franca

Jô Ribes Comunicação
Rebeca Rodrigues - comunicacao@joribes.com.br

FONTE ONG Brasil

SOURCE ONG Brasil

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services