Um Pavilhão Temático sobre TD-LTE Será Aberto na CHTF2012

Nov 13, 2012, 11:46 ET from The Office of CHTF Organizing Committee

SHENZHEN, China, 13 de Novembro de 2012 /PRNewswire/ -- Como patrocinador da China Hi-Tech Fair (CHTF), o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação (MIIT) da RPC organizará um pavilhão sobre TD-LTE na feira CHTF 2012, que se realizará em Shenzhen de 16 a 21 de novembro, como forma de melhor exibir os níveis de P&D e industrialização em TD-LTE na China e para popularizar e promover conquistas tecnológicas inovadoras em cadeias industriais completas tais como dispositivos de sistemas, chips, terminais, instrumentos de teste e aplicativos de serviços, etc.

Na reunião preparatória deste Pavilhão Temático de TD-LTE, o Sr. Yang Xueshan, vice-ministro do MIIT, explicou em resumo que o pavilhão atraiu muita atenção dos líderes do Governo Central e da sociedade e que certamente se tornará um dos destaques mais importantes da feira CHTF 2012.

O pavilhão começará sob a orientação de um desenvolvimento industrial saudável e promoção da transição industrial para, depois, focalizar as atualizações industriais e a industrialização das tecnologias de TD-LTE como um núcleo. Os organizadores deste pavilhão convidaram operadoras de tecnologia móvel, cidades-piloto, fabricantes de equipamentos de comunicações e empresas líderes em setores relevantes, tanto nacionais como estrangeiras, para exibirem suas tecnologias inovadoras e demonstrarem suas aplicações nas cadeias industriais completas cobrindo o sistema TD-LTE, chips, terminais e instrumentos de teste. Os exibidores também mostrarão as tecnologias, equipamentos e soluções de apoio e prestação de serviços 4G.

O pavilhão tem 7.500 m2 de área e cobre as cadeias industriais completas de TD-LTE, focalizando as novas tecnologias e as suas realizações em termos de aplicativos. Compõe-se de quatro categorias. A primeira é a P&D tecnológico, inclusive pesquisa sobre tecnologias essenciais em setores tais como comunicações com tecnologia sem fio, esquemas de redes, planejamento e otimização de redes, segurança e testes de redes, bem como o desenvolvimento de normas nacionais e estrangeiras relevantes, etc. A segunda é a P&D de produto, inclusive dispositivos de sistemas, terminais, chips, antenas, instrumentos de teste, além de produtos periféricos, etc. A terceira é constituída das aplicações de serviços, inclusive serviços de valor agregado em telecomunicações, serviços de mobilidade pela Internet, aplicativos industriais típicos, bem como aplicativos e soluções em áreas tais como produção industrial, assuntos de governo eletrônico, melhorias do bem-estar da população, cidades wireless, etc. A quarta tem a ver com plataformas, inclusive as plataformas que apóiam a P&D de tecnologias essenciais, plataformas de testes e demonstrações e plataformas para serviços de aplicativos de negócios, etc.

FONTE The Office of CHTF Organizing Committee

FONTE The Office of CHTF Organizing Committee

SOURCE The Office of CHTF Organizing Committee