2014

US Airways inaugura voo de São Paulo para o seu maior hub O voo para Charlotte Douglas International Airport inicia dia 09 de junho

SÃO PAULO, 7 de junho de 2013 /PRNewswire/ -- US Airways (NYSE: LCC) inaugura voo diário direto partindo de São Paulo para o seu maior hub em Charlotte, Carolina do Norte, no dia 09 de junho de 2013. A nova rota é a segunda na America do Sul e complementa o voo já operado entre Rio de Janeiro e Charlotte. A US Airways irá operar na maior cidade do Brasil com a aeronave Boeing 767-200 com 18 assentos na Envoy, a classe executiva internacional da US Airways e 186 assentos na classe economica.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120103/LA28814LOGO)

"O novo voo da US Airways entre São Paulo, o mais importante centro financeiro da América do Sul, e Charlotte mostra nosso compromisso com a expansão da nossa rede de passageiros internacionais," disse Suzanne Boda, Vice Presidente Senior de Aeroporto Customer Service, International e Cargo da US Airways. "A US Airways opera no Rio de Janeiro desde 2009 e estamos ansiosos para estabelecer presença na maior cidade do Brasil. O novo voo irá proporcionar aos nosso passageiros no Brasil mais uma opção de acesso aos Estados Unidos."

A cidade de Charlotte, localizada ao sudeste dos Estados Unidos, é o segundo maior centro financeiro do país e a operação da US Airways oferece aos passageiros facilidade de conexões para todo os Estados Unidos, Canadá e Europa.

Os passageiros podem reservar o seu voo para Charlotte no website da US Airways: www.usairways.com, através da nossa central de reservas no telefone 0800 761 11 14 ou através do seu agente de viagens.

O horário dos voos será o seguinte:

Charlotte Douglas International Airport (CLT) – Guarulhos-Aeroporto de São Paulo

(GRU)

Guarulhos-Aeroporto de São Paulo (GRU) – Charlotte Douglas International Airport (CLT)**

Voo

Saída

Chegada

Voo

Saída

Chegada

5:50 p.m.

4:30 a.m.*

8:25 a.m.

5:25 p.m.

*O voo chegará no dia seguinte

**Primeiro dia de operação em São Paulo inicia no dia 9 de junho de 2013.

No dia 4 de março a US Airways entregou um requerimento para o U.S. Department of Transportation (DOT) solicitando os direitos de operação diária, durante todo o ano entre São Paulo e Filadélfia. A proposta seria o terceiro voo diário da companhia na América do Sul e ofereceria aos passageiros em São Paulo rápido acesso, com apenas uma parada, para 75 destinos nos Estados Unidos.

Sobre a US Airways
A US Airways, juntamente com a US Airways Shuttle e a US Airways Express, operam mais de 3.200 voos diariamente para 200 cidades nos Estados Unidos, Canadá, México, Europa, Oriente Médio, Caribe, América Central e América do Sul. A empresa emprega mais de 32.000 profissionais da aviação em todo o mundo, opera com a maior frota de aviões da Airbus e é membro da Aliança Star Alliance, que oferece aos seus clientes mais de 21.500 voos diários para 1.356 aeroportos em 193 países. Junto com os parceiros da US Airways Express, a empresa aérea transporta aproximandamente 80 milhões de passageiros todo ano através de hubs em Charlotte, Filadélfia, Phoenix e Washington.

A "D.C. Aviation Week" e a revista "Overhaul & Maintenance" premiaram a US Airways em 2012 pelo extraordinário desempenho e inovações realizadas na área de operações técnicas. Já a revista "Military Times Edge" nomeou a US Airways como a melhor empresa para funcionários veterenos trabalharem nos últimos três anos. A US Airways também foi eleita pelo terceiro ano consecutivo (única companhia aérea) uma das 50 melhores empresas para se trabalhar nos Estados Unidos de acordo com a revista "Latina Style"Magazine's 50 Report". A empresa também alcançou 100% no índice "Human Rights Campaign Equality" pelo sexto ano consecutivo. O índice "Corporate Equality" é um dos principais indicadores que avalia atitudes e políticas das empresas em relação a funcionários e clientes lésbicas, gays e bisexuais. Para mais informações, visite usairways.com, siga nosso Twitter @USAirways pu através do Facebook.com/USAirways.

-Fly With US-

FONTE  US Airways

FONTE US Airways

SOURCE US Airways

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services