2014

Varejo de produtos infantis se prepara para a CBME South America CBME South America - Lançamentos, tendências e conteúdo para o varejo de produtos infantis.

SÃO PAULO, 25 de março de 2013 /PRNewswire/ -- A CBME (Children Baby Maternity Expo) é um dos eventos líderes no mundo para produtos de Crianças, Bebês e Maternidade. Organizado pela UBM, o evento conta com quatro edições no mundo e chega ao Brasil para movimentar o setor de produtos infantis.

O evento é a principal oportunidade para os varejistas de produtos infantis estarem frente a frente com a indústria do setor, uma vez que o mercado infantil está em plena ascensão e cresce em torno de 14% ao ano no Brasil, praticamente o dobro do mercado adulto. Seguindo essa nova tendência, a CBME terá a sua primeira edição na América do Sul, que será realizada de 27 a 29 de Agosto de 2013 em São Paulo, no Transamérica Expo Center.

A CBME South America entra no mercado Brasileiro como a única feira da América do Sul especializada em toda a linha de produtos infantis. Esse evento será um marco no cenário nacional, pois reunirá grandes empresas do mundo inteiro, apresentando as novidades e tendências em puericultura, higiene, cosméticos infantis, brinquedos, além de uma vasta linha de acessórios nesse segmento.

Tomadores de decisão, diretores e profissionais das principais empresas do setor estarão diante de um público formado por representantes do varejo especializado, redes de farmácias distribuidores, atacadistas, multimarcas, supermercadistas, lojas de brinquedos, e-commerce, maternidades entre outros.

A CBME também contará com uma grade de palestras e workshops, que abordarão temas relacionados com o mercado infantil, varejo e oportunidades do mercado, além de workshops e treinamentos voltados para empresas do segmento.

Faça o seu credenciamento através do site e garanta a sua participação.

Maiores informações:
cbmesa@cbmesa.com.br
www.cbmesa.com.br

Sobre a UBM Brazil

UBM é a líder global em mídia de negócios para diversos mercados. Sediada em Londres, conta com 6,5 mil funcionários distribuídos em mais de 30 países. Tem como foco aproximar compradores e fornecedores em todo o mundo por meio de eventos especializados e de mídias impressas e eletrônicas.

UBM Brazil
www.ubmbrazil.com.br

FONTE CBME South America

SOURCE CBME South America

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services