2014

Verdiem apresenta Print & Power Analyzer para a otimização da impressão empresarial

LONDRES, April 4, 2013 /PRNewswire/ --

Dados de impressão de utilizador final fornecem informação para a redução de custos até 30%

A Verdiem anunciou hoje a disponibilização geral do Verdiem Print & Power Analyzer, um novo produto de software baseado na plataforma de gestão de energia e eficácia de TI, líder de mercado, da Verdiem. Este permite aumentar a eficácia e reduzir os custos operacionais do ambiente informático e de impressão dos utilizadores finais de uma empresa. Com o Verdiem Print & Power Analyzer, as organizações de TI podem agora medir com precisão a atividade de impressão dos utilizadores finais, identificar as impressoras locais e de rede, caracterizar custos e analisar dados de modo a descobrirem oportunidades de otimização do ambiente de impressão. Esta medida resulta, muitas vezes, numa redução dos custos de impressão das empresas na ordem dos 30% - ou $20 a $60 por utilizador por ano.

"As organizações de TI estão a sentir uma pressão cada vez maior para melhorarem o fornecimento de serviços e reduzir custos mas, normalmente têm pouca ou nenhuma noção dos custos e utilização do ambiente de impressão", afirmou John Scumniotales, CEO da Verdiem. "As referências da indústria mostram que a maior parte das organizações gasta facilmente $300 ou mais dólares por funcionário por ano em impressão. O Verdiem Print & Power Analyzer expõe os custos de impressão por utilizador final, oferecendo às organizações os dados críticos de que necessitam para reduzirem significativamente os seus gastos com impressão."

No artigo da edição de agosto de 2012 da Gartner, por Ken Weilerstein, intitulado: "Overcome Your Printer Fleet Optimisation Challenges Through Needs Assessment", a Gartner informou os clientes que podiam reduzir os custos com a impressão de escritório entre 10 a 30 porcento. Segundo Weilerstein: "Sabemos que a mensagem chegou ao destinatário porque falamos regularmente com os clientes que conseguiram isso mesmo. Na verdade, um inquérito de 2011 acerca de Serviços de impressora geridos (Managed Printer Services, MPS) em três regiões do mundo mostrou que 63% dos inquiridos envolvidos em projetos de MPS esperava obter um valor de poupanças entre os 10 e os 30 porcento e, em grande parte dos projetos de maior dimensão, esperava alcançar poupanças na ordem dos 40%."

Com o Verdiem Print & Power Analyzer, as organizações de TI passam a ter informação sobre o inventário de impressoras, utilização e custos através de um único painel de controlo, o que permite às organizações:

  • Descobrir impressoras locais e de rede - a Verdiem ajuda os departamentos de Informática a descobrirem todas as impressoras locais e de rede ativas, independentemente do fabricante, com a descoberta local a ser vital, uma vez que o custo por página de impressoras locais é cerca de cinco vezes mais elevado do que nas impressoras de rede.
  • Medir a utilização e custos de impressão do utilizador final - a Verdiem afere métricas de impressão chave através da monitorização da atividade de impressão dos utilizadores finais. Painéis de controlo e relatórios proporcionam dados de TI sobre os quais se pode agir relativamente aos volumes e custos de impressão por departamento, impressora, local e utilizador. •Finalmente os departamentos de Informática poderão responder sobre quem imprime, onde, o quê e quando são realizadas as impressões. Compreendendo estes comportamentos, os profissionais de TI podem fomentar a mudança e demonstrar reduções de custos no ambiente de impressão.
  • Analisar à dimensão certa e poupar - Com um motor BI incorporado, os departamentos de TI podem analisar em profundidade os dados de impressão para descobrirem informações que ajudarão a analisar corretamente os números relacionados com as impressoras e a reduzir os custos. O Verdiem Print & Power Analyzer inclui mais de 30 relatórios analíticos, incluindo relatórios que mostram os volumes e custos mais altos e mais baixos por departamento, impressora, utilizadores e locais. Outros relatórios oferecem uma orientação prescritiva sobre possíveis impressoras para eliminação e mostram oportunidades de poupança criadas pela mudança de volumes de impressoras de alto custo para equipamentos de baixo custo.
  • Medir a utilização de energia das impressoras e dos computadores - a Verdiem oferece uma visão única sobre a utilização e custos de eletricidade das impressoras e dos computadores. Os dispositivos de TI representam cerca de 25% do consumo de eletricidade comercial, com cerca de metade a advir dos computadores e impressoras. A monitorização de eletricidade da Verdiem estabelece uma linha de base da utilização e custos de eletricidade para frotas de computadores e impressoras. Para controlar o consumo de energia dos computadores e poupar entre 20 a 50 dólares por computador por ano, o departamento de TI também pode atualizar para a solução de gestão de energia para computadores, líder na indústria, da Verdiem.

http://www.verdiem.com

Cheryl Billson
Tel: +44-(0)7791-720460
cheryl.billson@commacomms.com

SOURCE Verdiem




Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.