2014

Viagem à "Terra da Abundância" da China

PEQUIM, 15 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- Os voos sem escalas recém-inaugurados Frankfurt - Chengdu da Air China fazem de Chengdu a mais próxima cidade do interior da China para a Europa. Demora apenas 10 horas para os viajantes europeus voarem a partir do coração da Europa para a "Land of Plenty" da China imbuída de encantos orientais.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO)

Seda, chá, panda gigante

Enquanto Pequim é a sede de muitos governos dinásticos e Xangai o coração palpitante do mercantilismo chinês, Chengdu, escondida no sudoeste da China, exala encantos únicos orientais. É o berço do Shujin, ou Sichuan Brocade, um tecido de seda único, que remonta as suas origens ao período dos Reinos Combatentes de mais de 2.000 anos atrás, e sua história como um centro de comércio de chá proporciona aos seus visitantes uma análise profunda sobre a autêntica cultura do chá chinês. É também a cidade natal do famoso panda gigante. A cidade só é o único habitat do mundo para pandas em cativeiro e na natureza.

Uma cidade com qualidade de vida

Chengdu, que já foi palco da Feira China-UE sete vezes, é uma importante produtora e base de exportação do oeste da China e também a cidade do oeste da China com o maior número de empresas da Fortune 500 em operação.

Um hub facilmente acessível no sudoeste da China

A Air China lançou sua rota Frankfurt - Chengdu em 19 de maio, a primeira rota sem escalas sempre aberta entre a China ocidental e a Europa por uma empresa chinesa. Com a rede da Air China com Chengdu como hub regional, os viajantes europeus podem se transferir rápida e facilmente a outras partes da China.

Como a maior companhia aérea em Chengdu, a Air China opera agora mais de 60 rotas domésticas, internacionais e regionais, dentro e fora de Chengdu. Depois de chegar a Chengdu, os viajantes podem continuar sua viagem para outras cidades importantes, como Beijing, a bordo do "Pequim-Chengdu Express" de alta frequência ou para destinos do planalto candente, como Lhasa e Lijiang.

A rota Chengdu - Frankfurt é operada com as aeronaves atualizadas A330-200 de grande porte da Air China. O número de assentos da classe executiva foi reduzido de 36 para 30, com espaço entre assentos de 203 cm e o assento podendo reclinar 180 graus para se tornar uma cama horizontal. Além disso, todas as classes de serviço estão equipadas com um sistema de entretenimento pessoal. Assinaturas pequenas da culinária de Sichuan como peixe em conserva, bolinhos de carne, camarão Wonton Noodles são servidas a bordo, proporcionando aos viajantes europeus um verdadeiro sabor de Chengdu.

FONTE  Air China

FONTE Air China

SOURCE Air China



RELATED LINKS
http://www.airchina.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.