Vídeo da Milestone escolhido para marco arquitetônico Norwegian Property ASA passa de segurança analógica a digital

COPENHAGUE, Dinamarca, 5 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Milestone Systems, empresa de plataforma aberta de software de gerenciamento de vídeo (VMS, video management software) em IP, foi escolhida como a solução de vigilância para o Aker Brygge, um marco arquitetônico icônico de propriedade da Norwegian Property, e um dos principais destinos para moradia, trabalho, compras, alimentação e entretenimento no centro de Oslo.

Em parceria com a Dell e a Last Mile Communication, o parceiro de instalação LT Sikkerhet assumiu o projeto para proporcionar à Norwegian Property ASA a modernização da sua solução de segurança de tecnologia analógica para uma solução em rede para a área do Aker Brygge. Quando a Norwegian Property analisou as propostas, o VMS Milestone XProtect® Corporate foi escolhido por ser a melhor solução na categoria.

Atualmente, o Aker Brygge está protegido por aproximadamente 100 câmeras que rodam em unidades de gravador de vídeo digital (DVR). No entanto, a gerência da Norwegian Property solicitou uma solução à prova de obsolescência que seja mais flexível e robusta em termos de desempenho, confiabilidade e escalabilidade. A LT Sikkerhet foi designada como fornecedora, e a solução está sendo instalada no quarto trimestre deste ano.

"Nosso design se baseia no pedido de uma solução robusta e de alto desempenho, que pode ser melhorada com câmeras IP à medida que o sistema cresce naturalmente", afirmou Magne Jahr da LT Sikkerhet.

A solução se baseia em uma rede backbone de 10GB, com armazenamento SAN da Dell. A conversão das câmeras analógicas para vídeo digital gerenciado pelo VMS Milestone XProtect® é feita com codificadores de vídeo que permitem a captura de vídeo em alta velocidade, 24 horas por dia, 7 dias por semana, e o controle de câmeras pan-tilt-zoom (PTZ). Todos os servidores e clientes são mantidos em um centro de dados local e os operadores acessam o Milestone XProtect® Smart Client em uma solução zero client acelerada por hardware que oferece o melhor ambiente de trabalho possível.

"A construção de uma solução à prova de obsolescência é impulsionada ao adicionar o plano de suporte de cinco anos da Milestone à oferta e ao utilizar hardware de servidor padrão para uma escalabilidade flexível em termos de entrada/saída de disco e capacidade de armazenamento, além de redundância de recuperação de falha", afirmou Magne Jahr da LT Sikkerhet.

O Aker Brygge é um marco em Oslo desde o início, em 1854, quando era um estaleiro operado por Aker Mekaniske Verksted, que deu nome à empresa. Em 1982, o estaleiro foi desativado, e a propriedade foi transformada em uma das construções mais atraentes de Oslo, com uma mistura agradável de escritórios na zona portuária, um centro de conferências, várias lojas de varejo e outras empresas comerciais, estacionamento coberto para 1.600 veículos, uma marina e quase 400 apartamentos. A singularidade da área se deve à proximidade com o fiorde de Oslo, ao mesmo tempo em que fica a uma distância curta do centro da cidade.

O Aker Brygge oferece muitas atividades e festivais, além de uma grande variedade de entretenimento. Tem 260.000 metros de área construída, que inclui atividades de compras em mais de 60 lojas e 35 estabelecimentos de alimentos e bebidas – tudo em uma localização única próxima ao mar. Mais de 12 milhões de pessoas visitam o Aker Brygge todos os anos. Não é um shopping center, assemelha-se mais a uma pequena cidade dentro da cidade. Até 2015, o Aker Brygge será completamente reformado, com o interior totalmente modernizado, além de melhorias no calçadão à beira mar e no píer.

Sobre a Milestone
Fundada em 1998, a Milestone Systems é a líder industrial mundial em software de plataforma aberta para gestão de vídeo IP, de acordo com a IMS Research, ao longo de seis anos consecutivos. Milestone XProtect(R) foi colocado em milhares de instalações de clientes, vendidos por meio de parceiros autorizados e certificados em mais de 100 países. Com suporte para a mais ampla variedade em rede hardware e integração com outros sistemas, XProtect oferece a melhor solução de sua categoria para equipar organizações com sistemas de vídeo – administrando riscos, protegendo pessoas e objetos, otimizando processos e reduzindo custos. Para mais informações, favor visitar: http://www.milestonesys.com.

FONTE   Milestone Systems

FONTE Milestone Systems

SOURCE Milestone Systems

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services