2014

VisoCon Fecha Operação de Financiamento de 7 Dígitos com a i4g e tecnet equity; Forte Crescimento no Setor de Videoconferências Inteligentes

GRAZ, Áustria, 18 de março de 2013 /PRNewswire/ -- A VisoCon GmbH, uma empresa de alta tecnologia em rápido crescimento e especializada em soluções inteligentes para videoconferências, anunciou a conclusão bem-sucedida de uma operação de financiamento de capital.

A operação de financiamento envolveu, além de fundos privados de dois investidores providenciais, a empresa austríaca de fundo privado i4g e a tecnet equity.

Tecnologicamente, a VisoCon é a líder mundial no setor de tecnologia para videoconferência e ocupa um segmento do mercado no campo dos sistemas abertos de conferência web com diversas patentes.

A atual injeção de capital deve ser usada na acelerada expansão da rede de vendas no mundo inteiro e para desenvolvimentos inovadores adicionais no campo das soluções para sistemas abertos de conferência web.

Dr. Andreas Kröpfl, CEO, sobre a operação de financiamento: "Nós daremos ao mercado das videoconferências uma imagem totalmente nova e com prioridades voltadas à qualidade de transmissão, capacidade de integração e funcionalidade".

Dr. Christian Pegritz, ex- diretor administrativo da Frequentis-AG e investidor providencial da VisoCon acrescentou: "A VisoCon irá estabelecer-se como uma importante provedora de soluções inovadoras para videoconferências no mercado mundial".

i4g

A i4g é uma empresa austríaca de ações privadas localizada em Viena. Ela planeja a participação em negócios por patrimônios familiares e fundações privadas em empresas de tecnologia.

tecnet equity

A tecnet equity financia empresas voltadas à tecnologia e inovadoras. Além disso, a área de responsabilidade da tecnet inclui o suporte para a exploração de patente e tecnologia.

VisoCon

A VisoCon é uma empresa austríaca de alta tecnologia com um enfoque inovador voltado às soluções inteligentes para videoconferências. Ela é especializada na área de soluções livremente escaláveis para videoconferências de multipontos e trabalha no campo da tecnologia da comunicação em tempo real há 12 anos.

Contato:
Dr. Peter Merschitz
+43-664-541-76-22
peter.merschitz@visocon.com

FONTE  VisoCon GmbH

FONTE VisoCon GmbH

SOURCE VisoCon GmbH

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services