PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Vserv.mobi Possibilita a Monetização de Aplicativos para Desenvolvedores da Codename One

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

MUMBAI, Índia, 23 de agosto de 2012 /PRNewswire/ -- A Vserv.mobi, uma importante rede mundial de publicidade móvel para desenvolvedores de aplicativos (app), publicidade e propaganda , anunciou hoje sua parceria com a Codename One, uma poderosa multi plataforma de kit de desenvolvimento de aplicativos para celulares. A parceria permite que os desenvolvedores da Codename One possam monetizar seus aplicativos através da propaganda premium oferecida pela rede mundial de publicidade móvel Vserv.mobi.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120725/546333 )

Normalmente, os desenvolvedores tinham que criar diversas vezes, desde o começo, aplicativos locais que funcionassem em diferentes plataformas para celulares. A Codename One facilitou isto quando permitiu que os desenvolvedores da Java criassem aplicativos locais para celulares através de múltiplos sistemas operacionais móveis como o iOS, Android, BlackBerry, Windows 7 e outras plataformas usando um único código base. Através da sua parceria com a Vserv.mobi, os desenvolvedores não apenas podem utilizar um código só para executar os seus aplicativos em todas as plataformas, como também podem monetizá-los de uma só vez através de uma função interna simples de um só passo.

(Announcement Blog post - http://j.mp/vservcn )

Na ocasião, Dippak Khurana, Cofundador e CEO da Vserv.mobi, disse: "A Vserv.mobi e a Codename One compartilham o ideal em comum de trabalhar visando solucionar os problemas da comunidade de desenvolvedores de aplicativos para aparelhos móveis. Através da parceria com a Codename One e sua inovadora tecnologia "escreva uma vez, execute em qualquer lugar" para desenvolvedores Java, a Vserv.mobi faz com que os desenvolvedores avancem um passo com satisfação por permitir que eles possam monetizar todos os seus aplicativos através de uma maneira simples, conveniente e eficaz. Estamos confiantes que esta parceria nos ajudará a colaborar até mesmo mais efetivamente com o ecossistema mundial dos desenvolvedores."

"Estamos empolgados para começar a trabalhar com a Vserv.mobi visando ajudar os nossos desenvolvedores a monetizar mundialmente seus aplicativos através de plataformas. Acreditamos que a capacidade da Vserv em adequadamente permitir a monetização de aplicativos sem necessidade de um código é uma contribuição inestimável para os desenvolvedores. Nosso objetivo é juntamente trazer uma proposta de valor verdadeiramente diferenciado para acelerar o ciclo de inovações do ecossistema móvel" , disse Shai Amlog, CEO da Codename One.

Desde o seu começo, a Codename One tem sido aclamada na comunidade dos desenvolvedores e seu número de usuários tem crescido na base de 50% por mês. Atualmente, 1500 desenvolvedores a utilizam como seu meio preferido para criar aplicativos de múltiplas plataformas usando apenas um código base.

A rede de publicidade móvel Vserv.mobi cresceu 308% no ano passado, impulsionada pela sua inovadora tecnologia de Monetização de Aplicativos para desenvolvedores. É deles a tecnologia pioneira AppWrapper, Monetização de aplicativo com Um Clique para mais de 10.000 aplicativos através de plataformas. A AppWrapper é a plataforma de Monetização de Aplicativo Mais Simples do Mundo – ela permite publicidade móvel premium & modelos de preços inovadores em qualquer aplicativo sem necessidade de um código e com apenas um clique.

Binay Tiwari
+91-22-29-27-5128
binay@vserv.mobi

FONTE  Vserv.mobi

FONTE Vserv.mobi

SOURCE Vserv.mobi

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center