PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

VWR International, LLC adquire KLEN Internacional

VWR fortalece a posição em suprimento de laboratório de mineração através da aquisição estratégica da KLEN

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

RADNOR, Pensilvânia, 10 de setembro de 2012 /PRNewswire/ -- A VWR International, LLC, líder mundial em distribuição de material e serviços de material de laboratório, anunciou hoje a aquisição dos negócios de suprimento de mineração da KLEN Internacional.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20101109/NY97837LOGO)

Com sede em Perth, na Austrália e remontando a 1974, a KLEN é uma fabricante e distribuidora química diversificada com negócios que fornecem uma ampla gama de produtos para os clientes industriais. A VWR está adquirindo a parte da empresa que fabrica e distribui produtos utilizados por laboratórios que atendem a indústria de mineração de metais preciosos.

"Estrategicamente localizada no oeste da Austrália, a aquisição da KLEN pela VWR soma-se à nossa rede de instalações de suprimento global de mineração existente nos EUA, Canadá e Chile", afirmou Ted Pulkownik, Vice-Presidente Sênior de Estratégia e Desenvolvimento Corporativo. "O fato de combinarmos nossa rede de produção e de distribuição existente com a KLEN, permite-nos satisfazer de forma muito eficaz as crescentes necessidades de nossos clientes de mineração ao redor do mundo."

Os detalhes financeiros desta aquisição permanecem confidenciais.

Sobre a VWR International, LLC

A VWR International, LLC, sediada em Radnor, Pensilvânia, é uma empresa internacional de distribuição e fornecimento de material para laboratórios, com um volume de vendas mundial superior a US$ 4,1 bilhões, em 2011. A VWR possibilita o avanço das pesquisas mais essenciais no mundo, mediante a distribuição de uma linha de produtos altamente diversificada à maioria das principais empresas internacionais do setor farmacêutico e biotecnológico, bem como a organizações industriais, educacionais e governamentais. Com mais de 150 anos de experiência no setor, a VWR oferece uma rede de distribuição bem estabelecida, que serve a milhares de laboratórios e instalações especializados em todo o mundo. A VWR conta com mais de 8.000 funcionários em todo o mundo, trabalhando para otimizar a forma com que pesquisadores, na América do Norte, Europa e Ásia, abastecem e mantêm seus laboratórios. Além disso, a VWR dá suporte suplementar a seus clientes, oferecendo-lhes serviços em suas unidades, gerenciamento de almoxarifado, procurement de produtos, integração de sistemas de cadeia de suprimento e serviços técnicos.

Para mais informações sobre a VWR, telefone para 1-800-932-5000, visite www.vwr.com ou escreva para Radnor Corporate Center, Building One, Suite 200, 100 Matsonford Road, Radnor, PA 19087.

A marca VWR e seu design são marcas registradas comerciais da VWR International, LLC.

FONTE  VWR International, LLC

FONTE VWR International, LLC

SOURCE VWR International, LLC

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Area to test