Wanda Hotels & Resorts ganha "Global Awards" 2013 do World Travel Market

PEQUIM, 8 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- Wanda Hotels & Resorts ganhou o prestigiado prêmio "Global Award" 2013 do World Travel Market, em reconhecimento ao seu desenvolvimento de hotéis de luxo, na China, nos últimos 12 meses. Somente 12 empresas de turismo de todo o mundo foram agraciadas este ano e a empresa é a única da China a receber a honra.

(Foto: http://www.prnasia.com/sa/2013/11/08/20131108151122314267.html )

O prêmio dá a parceiros oficiais de mídia do WTM – que representam mídias importantes do setor de viagens de todo o mundo – uma excelente plataforma para parabenizar e reconhecer essas empresas e os indivíduos que deram grandes contribuições às áreas de viagem e turismo de suas regiões, no ano em questão. Três indicações de cada parceiro de mídia foram julgadas em setembro por um painel de três, incluindo um órgão independente, um representante do WTM e o parceiro de mídia relevante. No ano passado, Wanda Hotels & Resorts deram uma contribuição significativa no segmento de hotéis de luxo da China.

O World Travel Market é o maior evento do setor mundial de turismo, realizado anualmente em Londres. Ele oferece aos profissionais do setor uma plataforma incrível para informações, comunicações, negócios e negociações, bem como o auge das tendências em desenvolvimento na indústria internacional de turismo.

O diretor sênior da Reed Travel Exhibitions, World Travel Market, Simon Press disse: "Wanda Hotels & Resorts são um exemplo incomum de como marcas chinesas de luxo estão se desenvolvendo não só internamente, mas internacionalmente. Parece para ser um investimento interessante para o futuro".

Ganhar o "Global Awards" do WTM é a maior honra para nós. Ele representa o reconhecimento à extraordinária contribuição da Wanda Hotels and Resorts ao florescente setor chinês da hotelaria, bem como uma demonstração do rápido progresso e crescente influência mundial das marcas chinesas de hotéis. Vale mencionar que este é o primeiro prêmio jamais obtido pela Wanda Hotels and Resorts desde sua criação. Portanto, ele carrega um significado histórico para nós. Em junho deste ano, o Wanda Group anunciou a fusão do Sunseeker Yachts of Britain e gastou setecentos milhões de libras construindo um hotel cinco estrelas em Londres. Até 2015, haverá mais de 100 membros sob a marca Wanda Hotels and Resorts, nos tornando o maior proprietário de hotéis do mundo; na próxima década, Wanda irá estender a marca para de oito a 10 das mais importantes cidades do mundo. Wanda Hotels and Resorts está constantemente promovendo a internacionalização da marca, no processo de implantar seu layout estratégico internacional.

A lista completa dos vencedores de 2013 é:

Brasil: Empetur, Empresa de Turismo de Pernambuco
China: Wanda Hotels & Resorts.
Índia: Sarovar Hotels & Resorts
Itália: Vittoria Cisonno 
Portugal: DouroAzul
Rússia: Persona Grata 
Espanha: PortAventura Fundacio
Travolution/tecnologia: Ralf Usbeck, diretor executivo da Peakwork 
Reino Unido: Barrhead Travel
Oriente Médio: The Rezidor Hotel Group
EUA: Dan Sullivan Jr., CEO, Collette Tours
Canadá: G Adventures

Website: wandahotels.com

FONTE  Wanda Hotels & Resorts

FONTE Wanda Hotels & Resorts

SOURCE Wanda Hotels & Resorts



More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.