Webcast da Pacific Rubiales 2013 aberto ao público de investidores e analistas

TORONTO, 23 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- A Pacific Rubiales Energy Corp. (TSX: PRE; BVC: PREC; BOVESPA: PREB) agendou um webcast aberto ao público de investidores e analistas na quarta-feira 24 de abril de 2013 às 8h30m da manhã (horário de Bogotá), 09h30m (horário de Toronto) e 10h30m (horário do Rio de Janeiro) para discutir as atividades, operações e perspectivas atuais, da Companhia. Entre os participantes estão Ronald Pantin, CEO, José Francisco Arata, presidente, além de membros selecionados da equipe sênior de administração.

O acontecimento será transmitido em espanhol, ao vivo de Bogotá. As apresentações são as mesmas que as realizadas em Nova York na terça-feira 16 de abril de 2013 e, atualmente, disponível no site da Companhia. Os analistas e investidores interessados ​​estão convidados a ouvir o webcast, que pode ser acessado a partir de um link no site da Companhia em: www.pacificrubiales.com.

A Pacific Rubiales, empresa canadense e produtora de gás natural e petróleo bruto, é proprietária de 100% da Meta Petroleum Corp., que opera os campos de petróleo pesado de Rubiales, Piriri e Quifa na bacia de Llanos, e 100% da Pacific Stratus Energy Colombia Corp., que opera o campo de gás natural La Creciente no noroeste da Colômbia. A Pacific Rubiales também adquiriu 100% da PetroMagdalena Energy Corp., que possui ativos de petróleo leve na Colômbia, e 100% da C&C Energia Ltd., que possui ativos de petróleo leve na bacia de Llanos. Além disso, a empresa conta com uma carteira diversificada de ativos fora da Colômbia, que inclui a produção e exploração de ativos no Peru, Guatemala, Brasil, Guiana e Papua Nova Guiné.

As ações ordinárias da empresa são comercializadas na bolsa de valores de Toronto e na bolsa de valores da Colômbia e como recibos de depósitos brasileiros da Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros do Brasil sob os símbolos ticker PRE, PREC e PREB, respectivamente.

Para mais informações:

Christopher (Chris) LeGallais
Vice-presidente sênior de relações com investidores

Roberto Puente
Gerente sênior de relações com investidores

Javier Rodriguez
Gerente de relações com investidores

(PRE.)

FONTE Pacific Rubiales Energy Corp.

SOURCE Pacific Rubiales Energy Corp.

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services