2014

WebMotors é eleito o "Melhor Site" e o "Site Mais Popular" do segmento automotivo nacional

SÃO PAULO, 28 de março de 2014 /PRNewswire/ -- Pelo segundo ano consecutivo, os internautas elegeram o WebMotors (www.webmotors.com.br) como o "Melhor Site" e "Site Mais Popular", na categoria Automotivo do prêmio "Site do Ano 2013". Promovido pela agência de pesquisas online MetrixLab. O "Site do Ano" é considerado uma das mais populares e importantes premiações da Internet brasileira.

Criado em 2010, a quarta edição do prêmio foi realizada entre 14 de outubro e 22 de novembro. Neste período, os internautas votaram nos melhores sites, distribuídos em 20 categorias, dentre as quais Automotivo, Redes Sociais e Comunidade, Finanças, Compras e Esportes. Conteúdo oferecido, facilidade de navegação, design e intenção de recomendação são alguns dos critérios avaliados. Em 2013, foram indicados 240 websites, que totalizaram 43.800 votos.

Em cada uma das categorias, o site pode conquistar dois prêmios: o de "Melhor Site", concedido àquele com a mais alta pontuação média nos quesitos conteúdo, navegação e design, e o de "Site Mais Popular", entregue ao que obtém a maior quantidade de votos. Nas duas edições que o WebMotors participou,  venceu os dois prêmios, o que atesta a satisfação e reconhecimento do internauta brasileiro quanto à qualidade do serviço e conteúdo.

Segundo Regina Botter, country manager do WebMotors, a conquista desta representativa premiação reforça a aprovação de um dos mais importantes públicos eleitores do País. "O reconhecimento referenda nossa liderança no segmento automotivo. Os usuários são apaixonados por carros e têm uma alta identificação com nosso site e marca".

O WebMotors é focado na preferência dos visitantes e, por isso, trabalha para prover o melhor conteúdo, com ferramentas inovadoras de navegação, e direcionar assertivamente a tomada de decisões. "Buscamos oferecer ao nosso usuário a melhor experiência, esteja ele com intenção de comprar, vender ou simplesmente manter-se atualizado sobre as tendências do mercado automotivo", enfatiza a executiva.

WebMotors (www.webmotors.com.br

Printer Press
Cintia Reina (cintia.reina@printerpress.com.br) – (11) 5582-1602
Gerson Almeida (gerson.almeida@printerpress.com.br) – (11) 5582-1621

FONTE WebMotors

SOURCE WebMotors

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services