2014

Weill Cornell Medical College seleciona o Ingenuity® Variant Analysis™ e o Ingenuity® iReport™ para laboratório núcleo de sequenciamento

REDWOOD CITY, Califórnia, 19 de março de 2012 /PRNewswire/ -- A Ingenuity Systems, a principal provedora de soluções de informação e análise a pesquisadores da área de ciências biológicas, anunciou hoje que a Weill Cornell Medical College (Faculdade de Medicina Weill Cornell) escolheu os aplicativos Ingenuity Variant Analysis (análise de variantes) e Ingenuity iReport (relatório) para uso em seu laboratório núcleo de sequenciamento. O Variant Analysis será usado para identificar variantes causais do resultado de experimentos totais de genoma e exoma e o iReport será usado para a interpretação biológica do RNA-Seq e outros dados da expressão genética.

A capacidade de identificar, de forma rápida e confiável, variantes causais e vias relevantes de estudos de sequenciamento de próxima geração (NGS – next-generation sequencing) é fundamental para obter o valor completo das plataformas de NGS. As ofertas de NGS da Ingenuity potencializam a base de conhecimento única e patenteada Ingenuity® Knowledge Base, para disponibilizar aos pesquisadores uma análise biológica, rápida e baseada em evidências, de seus experimentos de NGS.

O Variant Analysis da Ingenuity oferece uma combinação única de filtragem, analítica e conteúdo ricamente anotado, que permitem aos pesquisadores identificar e priorizar variantes, ao reduzir o resultado para um subconjunto pequeno e direcionado de variantes mais relevantes, com base em evidências biológicas publicadas e no próprio conhecimento do pesquisador da biologia da doença. Os pesquisadores que trabalham com dados de RNA-Seq podem usar o Ingenuity iReport para determinar, de forma rápida e precisa, vias afetadas e processos biológicos essenciais e entender a base molecular e genética das mudanças da expressão genética observadas -- tudo com o suporte de literatura revisada por especialistas.

"A análise de vias é essencial para elucidar as redes moleculares afetadas por variantes raras e para descobrir os efeitos perturbadores compostos dentro dos processos biológicos que contêm muitos loci genéticos", declarou o professor assistente do Institute for Computational Biomedicine da Cornell University (Instituto de Biomedicina Computacional da Universidade de Cornell), Christopher Mason, Ph.D. "O Variant Analysis da Ingenuity nos capacita para identificar rapidamente as mais complexas variantes de um estudo de ressequenciamento de NGS e o iReport torna a rica biologia e as redes que fundamentam um estudo de RNA-Seq realmente acessíveis e intuitivos. As duas soluções fornecem uma combinação única de analítica de filtragem e conteúdo em profundidade de anotações organizadas por especialistas, de forma que podemos priorizar rapidamente as variantes e genes de interesse".

"A Cornell e o laboratório de Mason estão abrindo caminhos em aplicativos clínicos de NGS, para o benefício dos pacientes", declarou o CSO (chief scientific officer) e CTO (chief technology officer) da Ingenuity Systems, Doug Bassett, Ph.D. "Tem sido um prazer trabalhar com os pesquisadores da Cornell no desenvolvimento de nossas novas capacidades de produto para NGS -- e estamos satisfeitos pelo fato de aproveitarem esses novos produtos em sua oferta de laboratório núcleo de NGS".

PROMOÇÕES PARA LABORATÓRIOS NÚCLEOS (CORE LABS)
Por um tempo limitado, os laboratórios núcleos interessados em disponibilizar o iReport e o Variant Analysis podem aproveitar uma oferta introdutória especial da Ingenuity. Contate-nos pelo iReportCore@ingenuity.com para saber mais ou venha nos visitar no estande #209 na "ABRF Conference" (Conferência da ABRF) em Orlando, Flórida, de 17 a 20 de março. Nossa apresentação em um almoço (segunda-feira, 19 de março, das 12h às 13h) terá a participação do diretor do Laboratório Núcleo do Children's Hospital (Hospital de Crianças) da Pensilvânia, Dr. Eric Rappaport, e do professor assistente de Bioquímica e Biologia Molecular e cientista sênior do Núcleo de Genômica Molecular da Divisão Médica da Universidade do Texas em Galveston, Dr. Russ Carmical. Para mais informações sobre o iReport da Ingenuity e do Variant Analysis da Ingenuity, por favor, visite www.ingenuity.com.

Sobre a Ingenuity® Systems
A Ingenuity Systems é a principal provedora de soluções de informação e análise a pesquisadores da área de ciências biológicas, biólogos computacionais e bioinformáticos, além de fornecedores do setor de ciências biológicas. Para mais informações, visite www.ingenuity.com.

FONTE  Ingenuity Systems

FONTE Ingenuity Systems

SOURCE Ingenuity Systems



RELATED LINKS
http://www.ingenuity.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.