Wilson Sons anuncia forte EBITDA no 3T12

RIO DE JANEIRO, 9 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Wilson Sons Limited ("Wilson Sons" ou "Companhia"), negociada na BMF&Bovespa sob o código WSON11, apresenta seus resultados referentes ao 3o trimestre de 2012 ("3T12").

A Companhia anunciou Receita Líquida de US$ 157,5 milhões e EBITDA recorde de US$ 47,4 milhões no 3T12.

A queda no faturamento é atribuída principalmente a forte depreciação do R$ frente ao US$, além do término de uma operação temporária da Petrobras com a Brasco no porto público do Rio de Janeiro e a descontinuação de operações dedicadas no negócio de Logística. Por outro lado, a empresa apresentou Lucro Líquido de US$ 16,9 milhões, impulsionado pelos resultados dos negócios de Terminais de Contêineres e Rebocagem.

"Os resultados deste trimestre ratificam a consistência e robustez de nosso modelo de negócios. Mesmo diante de um período de incertezas macroeconômicas, a Companhia registrou um fluxo de caixa operacional muito forte" afirmou Cezar Baião, CEO das Operações no Brasil.

Os destaques para o ano incluem a finalização dos projetos de expansão do Tecon Salvador e Estaleiro Guarujá II, com aumento significativo da capacidade de ambas as operações.

"Continuamos confiantes nos fundamentos de nosso modelo de longo prazo e diligentes na execução de nossos programas de investimento", completou o CEO.

A versão completa do Earnings Release está disponível no website:www.wilsonsons.com.br/ri

Contatos de RI:
Michael Connell
Eduardo Valença

George Kassab
ri@wilsonsons.com.br

Twitter: www.twitter.com/WilsonSonsIR
YouTube: www.youtube.com/WilsonSonsIR

Sobre a Wilson Sons Limited:

A Wilson Sons, por meio de suas subsidiárias, é um dos maiores operadores integrados de logística portuária e marítima no mercado brasileiro. Com mais de 175 anos de história, a Companhia oferece completa linha de serviços, em âmbito nacional, a participantes dos setores de comércio nacional e exterior, bem como à indústria de óleo e gás. As principais atividades da Wilson Sons estão divididas nos seguintes negócios: Terminais Portuários, Rebocagem, Offshore, Logística, Agenciamento Marítimo e Estaleiros. Para mais informações visite o nosso website: www.wilsonsons.com.br/ri

FONTE Wilson Sons Limited

SOURCE Wilson Sons Limited

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services