Wilson Sons Anuncia Lucro Líquido de US$ 48,0 milhões, alta de 28%.

RIO DE JANEIRO, 19 de março de 2013 /PRNewswire/ -- A Wilson Sons Limited ("Wilson Sons" ou "Companhia"), negociada na BM&FBovespa sob o código WSON11, apresenta seus resultados referentes ao 4º trimestre de 2012 ("4T12") e do ano de 2012.

A Companhia apresentou Receita Líquida de US$ 645,3 milhões e EBITDA de US$ 151,5 milhões em 2012, resultado 7% abaixo do registrado no ano anterior. A queda dos indicadores pode ser atribuída à descontinuação de determinadas operações dedicadas do negócio de Logística, seguida pelo término da operação da Petrobras com a Base de Apoio O&G ("Brasco") no porto público do Rio de Janeiro.

"2012 foi marcado pelos desafios e conquistas. Mesmo diante de um ambiente macroeconômico adverso, com a redução do fluxo de comércio internacional e baixo crescimento econômico, celebramos nosso 175º aniversário e concluímos com êxito os projetos de expansão do Terminal de Contêineres de Salvador e Estaleiro Guarujá" afirmou Cezar Baião, CEO das Operações no Brasil.

Apesar das receitas anuais recordes em Rebocagem, Embarcações Offshore e Estaleiro, além da alta de 28% no Lucro Líquido, de US$ 48,0 milhões, e da finalização dos projetos de expansão, Cezar Baião se mantém cauteloso:

"Estamos otimistas com as oportunidades advindas pela conclusão destes investimentos, mas também temos consciência dos desafios que temos pela frente", completou o CEO.

A versão completa do Earnings Release está disponível no website: www.wilsonsons.com.br/ri

Contatos de RI:

Michael Connell
Eduardo Valença
George Kassab

Nattalee Souza
ri@wilsonsons.com.br

Twitter: www.twitter.com/WilsonSonsIR

YouTube: www.youtube.com/WilsonSonsIR

Sobre a Wilson Sons Limited:

A Wilson Sons, por meio de suas subsidiárias, é um dos maiores operadores integrados de logística portuária e marítima no mercado brasileiro. Com mais de 175 anos de história, a Companhia oferece completa linha de serviços, em âmbito nacional, a participantes dos setores de comércio nacional e exterior, bem como à indústria de óleo e gás. As principais atividades da Wilson Sons estão divididas nos seguintes negócios: Terminais Portuários, Rebocagem, Embarcações Offshore, Logística, Agenciamento Marítimo e Estaleiros. Para mais informações visite o nosso website: www.wilsonsons.com.br/ri

FONTE  Wilson Sons

FONTE Wilson Sons

SOURCE Wilson Sons

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services