PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Xuxa, a eterna "Rainha dos Baixinhos", é a celebridade mais comentada na mídia em 2013, segundo o Ranking da PR Newswire

Share with Twitter Share with LinkedIn

SÃO PAULO, 17 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- Xuxa, que no ano passado celebrou seus 50 anos, foi a celebridade mais comentada pela mídia em 2013, de acordo com ranking elaborado pela PR Newswire, empresa líder em serviços de comunicação. Seu relacionamento com o ator Junno Andrade também garantiu sua visibilidade na imprensa. Caras dedicou edição especial em homenagem ao aniversário da apresentadora, que fez um balanço de sua vida e emocionou-se: "Não podia imaginar nem nos sonhos mais loucos, que iria acontecer tudo que aconteceu na minha vida".

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2014-01-17/original/1655.jpg)

Sabrina Sato, apresentadora e musa do carnaval, ganhou o segundo lugar no ranking de 2013. Sabrina mostrou sua excelente forma em capas das principais revistas de beleza do país. Em dezembro, sua saída do Pânico na Band e mudança de emissora, gerou polêmica.

Mateus Solano esbanjou talento e personalidade na pele do vilão mais consagrado do ano, o Félix de Amor à Vida e conquistou o terceiro lugar. Aprovada na pele da delegada Helô, de Salve Jorge, Giovanna Antonelli, ganhou o quarto lugar. A notoriedade de sua personagem e seus novos projetos lhe rendeu capas de diversas revistas ao longo do ano. O quinto lugar no ranking ficou com Carolina Dieckmann, que ganhou destaque no noticiário em 2013. Sucesso em Salve Jorge e Jóia Rara, a atriz estampou as capas das principais revistas femininas do país.

Sobre o Top Cast da PR Newswire

O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também os veículos em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada veículo, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A pesquisa contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Sobre a PR Newswire

Empresa líder global em comunicação inovadora e serviços de marketing, oferece soluções para que organizações se conectem e dialoguem com os seus públicos-alvo em todo o mundo. Pioneira da indústria de distribuição de notícias comerciais, há mais de 58 anos a PR Newswire conecta clientes com audiências em mais de 170 países e em mais de 40 idiomas, através de uma rede incomparável de veículos de mídia, jornalistas e formadores de opinião. A PR Newswire tem escritórios em 16 países na América do Sul, Central e do Norte, Europa, Ásia e no Oriente Médio, garantindo presença global também através de afiliações exclusivas com as principais agências de notícias em todo o mundo. A PR Newswire é uma subsidiária da UBM plc, uma empresa líder em mídia global de negócios que atende comunidades comerciais profissionais em todo o mundo.

Informações para a imprensa PR Newswire:
Karina Sassoonkarina.sassoon@prnewswire.com
Gerente de Comunicação Corporativa
www.prnewswire.com.br
www.twitter.com/prnewswirebr
www.blogprnewswire.com

FONTE PR Newswire

SOURCE PR Newswire

RELATED LINKS
www.prnewswire.com.br

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center