Yahoo! associa-se à Vserv.mobi para a monetização móvel no sudeste asiático

CINGAPURA, MUMBAI, LONDRES e SÃO FRANCISCO, 22 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- A Yahoo! Inc. (YHOO) criou uma aliança estratégica com a Vserv.mobi, uma rede de publicidade móvel líder global, para monetizar o inventário móvel premium do Yahoo. Esta parceria vai estender-se a todos os mercados-chave do sudeste da Ásia, inclusive Cingapura, Malásia, Filipinas, Tailândia e Vietnã. (Ler o anúncio)

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120725/546333)

Comentando sobre a parceria, Vikas Gulati, VP de Desenvolvimento de Negócios, sudeste da Ásia, Vserv.mobi, disse: "Refletindo sobre a nossa visão estratégica de viabilizar uma proposta vantajosa para todas as nossas partes interessadas, acreditamos que o anúncio de hoje vai arrecadar benefícios lucrativos tanto para o Yahoo! quanto para o ecossistema de anunciantes. Como uma editora digital de alta qualidade com um número fenomenal de visitantes fiéis, o Yahoo poderá efetivamente oferecer seu inventário móvel para nossa ampla base de anunciantes em todo o sudeste asiático, sendo capaz de rentabilizá-lo com ótimos rendimentos dentro da região."

Dippak Khurana, CEO e cofundador da Vserv.mobi, acrescentou ainda: "Com esta parceria, nossos anunciantes poderão alavancar a poderosa combinação das capacidades superiores de seleção de público da nossa rede com o inventário prêmio do Yahoo."

Fundada em 2010, a Vserv.mobi é uma Rede de Publicidade Móvel Global (Global Mobile Ad Network) premiada, tendo sido nomeada a "Empresa de Mídia do Ano" na MMA Smarties e listada no Red Herring Top 100 Award. Com as plataformas âncoras da empresa AppWrapper™ e AudiencePro™, a Vserv apresenta uma proposta de valor atraente para todo o ecossistema móvel, inclusive aos anunciantes, editores premium, desenvolvedores de aplicativos e provedores de telecomunicações. A empresa anunciou recentemente seu enorme crescimento no sudeste asiático, com os pedidos publicitários crescendo 6 vezes na região. O anúncio também destacou os planos da empresa para a expansão e contratação em todos os principais mercados do sudeste da Ásia no próximo ano.

Sobre a Vserv.mobi

A Vserv.mobi é líder em Rede de Publicidade Móvel Global com uma forte presença nos mercados emergentes.

A tecnologia pioneira da Vserv, AppWrapper™, capacita a One Click App Monetization em mais de 20.000 Apps de plataformas. A AppWrapper™ é o App de Monetização mais Simples do Mundo, que viabiliza os modelos de preços premium de publicidade e inovadores para qualquer app, sem codificação, em apenas um clique.

Outra plataforma revolucionária da Vserv, a AudiencePro™, combina a escala da Rede de Publicidade Móvel Global  da Vserv.mobi com os dados abrangentes do usuário da Telcos, para revolucionar a forma como os anunciantes podem atingir seu público-alvo certo em todas as plataformas móveis.

A Vserv é a única Rede de Publicidade com mídia de App para celulares comuns, smartphones e tablets, oferecendo alcance e participação incomparáveis aos anunciantes. Visite Vserv.mobi para mais detalhes.

Contatos de mídia:

Binay Tiwari
+91-22-29275128
press@vserv.mobi

FONTE  Vserv.mobi

FONTE Vserv.mobi

SOURCE Vserv.mobi

RELATED LINKS

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services