PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

6o evento anual Um Dia Sem Sapatos da TOMS ocorrerá no dia 16 de abril de 2013

Milhões de pessoas em todo o mundo se unem e saem sem sapatos para despertar a consciência mundial sobre a saúde e educação infantil

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

LOS ANGELES, 10 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- Na terça-feira, 16 de abril, a TOMS convocará todas as pessoas para que saiam sem sapatos e participem do evento anual antecipado Um Dia Sem Sapatos. Uma vez ao ano, a TOMS (www.TOMS.com) chama a atenção para a saúde e educação infantil. Os eventos ocorrerão em várias cidades do mundo, como Nova York, Los Angeles, Toronto, Londres, Amsterdã, Seul e Tóquio, entre outras.

O evento Um Dia Sem Sapatos chama a atenção para três questões importantes que afetam o desenvolvimento infantil no mundo todo: saúde, educação e autoestima. Milhões de crianças em todo o mundo vivem sem calçados adequados, o que as expõe a ferimentos, infecções e doenças todos os dias. Os sapatos ajudam a proteger os pés das crianças, e o fato de proporcionar uniformes e sapatos pode ajudar a aumentar a taxa de frequência das crianças à escola. Atender as necessidades básicas das crianças pode aumentar a confiança, o que leva a melhores oportunidades.

Recomenda-se que os participantes façam tudo o que fazem durante o dia – mas sem sapatos. Os participantes do Um Dia Sem Sapatos podem acessar www.OneDayWithoutShoes.com para saber as últimas novidades, criar e unir-se a eventos na sua área, baixar um conjunto de ferramentas do evento e subir fotos. Qualquer pessoa pode unir-se à conversa online ao usar #withoutshoes para ver como as outras pessoas ao redor do mundo apoiam esse evento.

O fundador da TOMS e chefe da doação de sapatos Blake Mycoskie afirmou: "É comovente pensar que o evento Um Dia Sem Sapatos começou no campus de uma universidade há seis anos e hoje há milhares de participantes em todo o mundo. Una-se a nós nesse dia especial – tire os sapatos e chame a atenção para tantas crianças que não têm escolha e saem sem sapatos todos os dias".

Para mais informações, acesse: www.OneDayWithoutShoes.com

Sobre a TOMS:
Em 2006, o viajante americano Blake Mycoskie fez amizade com algumas crianças em um vilarejo na Argentina e descobriu que elas não tinham sapatos para proteger os pés. Com o desejo de ajudar, criou a TOMS, uma empresa que doaria a crianças carentes um par de sapatos por cada novo par comprado. One for One.®

Cinco anos depois, a TOMS percebeu que esse movimento poderia atender outras necessidades básicas e lançou a TOMS Eyewear. A cada par de óculos comprado, a TOMS ajudará a devolver a visão a uma pessoa necessitada. One for One.® Como outras escolhas do dia a dia têm o poder de afetar a vida de pessoas no mundo todo, o movimento da TOMS continuará a crescer e a desenvolver-se.

FONTE  TOMS

FONTE TOMS

SOURCE TOMS

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Area to test