A batalha para salvar a terra começa…em Orlando AGORA EM EXIBIÇÃO…TRANSFORMERS: THE RIDE - 3D UNIVERSAL ORLANDO RESORT

ORLANDO, Flórida, 20 de junho de 2013 /PRNewswire/ -- Esta é a maior batalha que você algum dia travará, e agora ela está em exibição na Universal Orlando Resort.

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20130620/FL35938 )

A Universal Orlando marca a grande abertura de TRANSFORMERS: The Ride - 3D na Universal Studios Florida hoje, abrindo oficialmente uma de suas experiências de entretenimento mais aguardadas dos últimos anos.

A nova atração é baseada nos filmes populares TRANSFORMERS e criada juntamente com o premiado diretor da série de filmes, Michael Bay.  Ela combina um poderoso enredo, uma poderosa tecnologia e animações totalmente novas e super reais, e jogos massivos em uma aventura de ação, que envolve os jogadores e não os deixa sair até o último segundo.

Os jogadores são recrutados para uma batalha high-tech, do bem contra o mal, na qual precisam salvar o Planeta Terra.   Eles se unem aos icônicos personagens de filme Optimus Prime e os Autobots enquanto lutam contra Megatron e os Decepticons até o fim.

A ação 3D é estonteante e ocorre em todos os lugares ao mesmo tempo; a animação em alta definição de 4 K é impressionantemente real.  Os jogadores irrompem batalhas entre Autobots e Decepticons "em tamanho real", com três andares de altura.  Eles se esquivam de ataques, explosões e mísseis implacáveis.  E ficam frente a frente com Megatron – que quer destruí-los.

A atração já ganhou o status de "imperdível" na Universal Studios Singapore e na Universal Studios Hollywood.  Ela foi criada na Universal Studios Florida em um ano – o tempo de criação mais rápido na história da Universal.

TRANSFORMERS: The Ride - 3D foi criado sob a licença da Hasbro, Inc. Os filmes, programas de televisão e produtos TRANSFORMERS cativaram milhões de pessoas em todo o mundo durante 30 anos.   Até o momento três filmes de sucesso foram lançados: "TRANSFORMERS" (2007), "TRANSFORMERS: A VINGANÇA DOS DERROTADOS" (2009) E "TRANSFORMERS: O LADO OCULTO DA LUA" (2011), arrecadando mais de 2 bilhões de dólares em bilheterias de todo o mundo.  Os três filmes foram dirigidos por Michael Bay, com produção executiva de Steven Spielberg e lançados pela Paramount Pictures.  O quarto filme TRANSFORMERS está programado para ser lançado em junho de 2014.

Para obter mais informações sobre a Universal Orlando e TRANSFORMERS: The Ride – 3D, visite www.universalorlando.com.

Sobre o Universal Orlando Resort

Há muitas maneiras de aproveitar suas férias em Orlando, mas há apenas um local onde as férias se transformam em aventura: o Universal Orlando Resort. É um destino único, representado por dois parques temáticos, três magníficos hotéis temáticos e um complexo de entretenimento noturno. É o único destino em Orlando onde você não é apenas entretido – você é parte do entretenimento mais emocionante jamais criado. Você pode voar por cima de Hogwarts com Harry Potter, saltar no alto das ruas com o Homem-Aranha, transformar-se em um minion na nova divertidíssima e comovedora atração Despicable Me Minion Mayhem - baseado no filme Meu Malvado Favorito -  e ajudar Shrek a salvar a Princesa Fiona em Shrek 4-D. O Universal Orlando Resort é uma empresa da NBCUniversal.

Sobre a Hasbro

Hasbro, Inc. (NASDAQ: HAS) é uma empresa de marcas de jogos que oferece a crianças e famílias de todo o mundo uma ampla gama de ofertas de entretenimento completo, baseadas no portfólio de classe mundial da Companhia. De brinquedos e jogos, a programas de televisão, filmes, jogos digitais e um amplo programa de licenciamento, a Hasbro se esforça por encantar seus clientes em todo o mundo com marcas inovadoras, reconhecidas e adoradas como TRANSFORMERS, LITTLEST PET SHOP, NERF, PLAYSKOOL, MY LITTLE PONY, G.I. JOE, MAGIC: THE GATHERING e MONOPOLY. O Hasbro Studios desenvolve e produz programação televisiva para mercados em todo o mundo. Nos Estados Unidos, os programas são distribuídos através da The Hub TV Network, uma empresa de plataformas múltiplas que pertence à Hasbro e à Discovery Communications (NASDAQ: DISCA, DISCB, DISCK). Através do forte compromisso da Companhia com a responsabilidade social, incluindo a filantropia, a Hasbro foi reconhecida por seus esforços ao ser nomeada uma das "Empresas Mais Éticas do Mundo" e está classificada como um dos "100 Melhores Cidadãos Empresariais" da revista Corporate Responsibility. Saiba mais em www.hasbro.com.