A Care-Energy inaugura filial em Beirute no Oriente Médio

HAMBURGO, Alemanha, 12 de Agosto de 2014 /PRNewswire/ --

"O suprimento de energia descentralizado e ecológico e a doação de moradias sociais delineiam o trabalho humanitário sustentável"

- Referência cruzada: Fotografia está disponível na agência epa european pressphoto (http://www.epa.eu) e http://www.presseportal.de/pm/80959/-

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140812/700929-a
Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140812/700929-b

O fornecimento de energia no Oriente Médio é caro e até mesmo impossível em várias localidades devido à falta de infraestrutura. Tudo o que estava funcionando foi destruído nos últimos anos e durante as operações militares, como aconteceu com a única usina de eletricidade na Palestina. O estabelecimento de um suprimento de energia baseado em um sistema descentralizado e independente que não requeira matérias primas ofereceria, portanto, benefícios significativos para a população local. A Care-Energy, uma abastecedora de energia de Hamburgo, está procurando alterar esta situação e levar a eletricidade independente ao povo. Após projetos internacionais bem sucedidos na África e na Ásia para o abastecimento de hospitais, escolas e residências, seu escritório em Beirute está começando as operações para fornecer energia para o povo do Oriente Médio.

Os produtos da Care-Energy serão entregues por mar partindo de Hamburgo para o porto de Beirute. CareCel, os sistemas fotovoltaicos com instalações de armazenagem e infraestrutura, são projetados para suprir energia independente e sem uma rede de energia elétrica para residências, instituições como escolas e hospitais, e empresas. Para o envio, apenas os novos contêineres ISO e painéis OSB serão utilizados como material de embalagem, e estes materiais serão mantidos no país para a construção de moradias sociais após terem sido usados apenas uma vez para o transporte.

De acordo com Martin Richard Kristek, proprietário e CEO da Care-Energy: "Nos países mais pobres do mundo, a falta de uma infraestrutura de rede significa o gasto de uma grande parte da renda das pessoas em suprimentos de energia, na maioria das vezes, gerados a diesel, sendo, portanto tóxicos e vulneráveis, ou a falta total de acesso à eletricidade. Nós demonstraremos como isso pode mudar começando pelo Líbano. A Helping Hands está atualmente planejando entregas do sistema de suprimento de energia CareCel de Hamburgo para áreas da Palestina.

Nossos sistemas CareCel, que foram desenvolvidos internamente, foram testados com sucesso em escolas, hospitais e residências, e estamos agora os lançando em países no Oriente Médio, a começar pelo Líbano. O cliente tem a opção de comprar o sistema CareCel ou pagar o custo com a energia que é fornecida por este. Basicamente, é o mesmo procedimento que já estamos familiarizados: pagar o custo com base no número de kWh fornecidos. Exceto que neste caso, a energia é produzida localmente pelo sistema CareCel.

Consequentemente estamos possibilitando o suprimento de eletricidade barata e ecológica que não agride o meio ambiente, e esperamos um alívio a longo prazo da carga nas redes de transmissão. Estamos, ao mesmo tempo, oferecendo às empresas uma melhoria significativa no seu potencial de crescimento e desenvolvimento ao lhes fornecer um suprimento de eletricidade confiável."

Ao apresentar os planos para a expansão no Oriente Médio, Martin Richard Kristek enfatizou também o forte compromisso social da Care-Energy com o local: "Nós tomaremos todos os contêineres e os painéis OSB do transporte e os usaremos para construir moradias sociais. Um sistema de casa-contêiner foi desenvolvido para este objetivo. As casas construídas com estes contêineres e com os painéis OSB serão doadas para as inúmeras pessoas carentes nestas regiões através de projetos de construção de moradias sociais. E logicamente forneceremos a estas residências a eletricidade ecológica gerada por nossos próprios sistemas. Estamos inegavelmente unindo nosso compromisso econômico no Oriente Médio com as metas de proteção ambiental, sustentabilidade, compromisso social e apoio à economia local. Quanto mais pessoas receberem o suprimento da CareCel, maior o número de residências sociais, porque cada contêiner transportado representa também uma casa a mais."

Care-Energy Lebanon é uma filial não independente da Care-Energy Holding GmbH e administrada por Roland Ayoub, o chefe da filial, juntamente com Martin Richard Kristek.

O vídeo documenta como será o futuro do suprimento de energia em Gana na África e como foi atualmente implementado pela Care-Energy. Link: https://www.youtube.com/watch?v=T33Anc5af0k

As fotos ilustram o uso de uma casa-contêiner da Care-Energy. Link: http://www.care-energy.de/index.php/energiesparhaus/care-energy-box.html

Contato para a imprensa:
Care-Energy Holding GmbH
Marc März, Dkfm. (Pós-graduado em Administração de Empresas)
Telefone: +49(0)151/42260332
marc.maerz@care-energy.de

 

FONTE mk-group Holding GmbH

SOURCE mk-group Holding GmbH



RELATED LINKS
http://www.care-energy.de/index.php/energiesparhaus/care-energy-box.html

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.