A Fundação Bayat doa suprimentos críticos para afegãos necessitados durante seu Programa de Ajuda do Inverno de 2012

KABUL, Afeganistão, 9 de abril de 2012 /PRNewswire/ -- A Fundação Bayat, dirigida pelo empreendedor e filantropo Ehsanollah Bayat, doou suprimentos essenciais para ajudar afegãos necessitados e vulneráveis como parte de seu Programa de Ajuda do Inverno de 2012. Durante todo o inverno, a equipe da Fundação viajou por todo o Afeganistão distribuindo cobertores, calçados, casacos, luvas, madeira, arroz e trigo para dezenas de milhares de afegãos em estado de risco durante o que muitos observadores consideraram o inverno mais rigoroso da história do Afeganistão. Aqueles que receberam ajuda incluíram os Afegãos da província Kunduz, Campos de Refugiados na Cidade de Kabul, Cidade de Sheberghan, Província de Jawzjan, Cidade de Maimana, Província de Faryab, Província de Balkh e muitas famílias que retornaram da Província de Helmand.

"Este inverno afetou severamente muitas famílias, negócios e vilas", disse o Sr. Bayat. "Trabalhando juntamente com seus parceiros doadores, a Fundação Bayat ficou honrada de poder fornecer bens de primeira necessidade tais como alimentos e roupas para aqueles afegãos em extrema necessidade, em circunstâncias tão adversas e difíceis. Fizemos a diferença para os afegãos durante estas condições severas e estamos especialmente agradecidos por podermos ver a esperança de um futuro melhor nos olhos daqueles que ajudamos através de nosso Programa de Ajuda do Inverno".

A Fundação Bayat também forneceu equipes médicas e ambulâncias para aqueles que necessitavam de tratamento, mas estavam sem receber tal tratamento médico devido às severas condições de tempo durante o inverno, que fecharam estradas e paralisaram o comércio.

Durante a implementação do Programa de Ajuda do Inverno de 2012, Ehsan Bayat reuniu-se com o Honorável Governador de Balkh, Ustad Atta Mohammad Noor, e assumiu o compromisso de doar cinco milhões de afeganes para a construção da maior mesquita do Afeganistão. O plano é construir a mesquita dentro do Rawzae Mubarak na Cidade de Mazar Sharif.

Sobre a Fundação Bayat
Desde 2005, a Fundação Bayat (Bayat Foundation), sediada nos Estados Unidos, uma organização beneficente conforme o artigo 501 c(3), vem promovendo o bem-estar do povo afegão. Fundada e dirigida por Ehsan Bayat e Fatema Bayat, a Fundação já contribuiu com mais de 200 projetos dedicados à melhoria da qualidade de vida de jovens, mulheres, pessoas menos favorecidas e idosos do Afeganistão. Os projetos incluíram a construção de novas instalações e infraestruturas sustentáveis em regiões carentes e a promoção de programas de saúde, educação, econômicos e culturais. Além de suas iniciativas beneficentes, Ehsanollah Bayat fundou a Afghan Wireless (AWCC) em 2002 – uma joint-venture entre a Telephone Systems International, Inc. (TSI) e o Ministério das Comunicações – que foi o primeiro Provedor de Serviços de GSM sem fio e de Internet no Afeganistão e posteriormente estabeleceu a Ariana Radio and Television Network (ATN), que inclui a Ariana Radio (FM 93.5). Para mais informações, envie e-mail para info@bayatfoundation.org.

CONTATO: Alberto Lopez, a.lopez@tsiglobe.com, +971-50-551-9636

FONTE  Bayat Foundation

FONTE Bayat Foundation

SOURCE Bayat Foundation



RELATED LINKS
http://www.bayatfoundation.org/

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.