PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014
See more news releases in Biotechnology  | Pharmaceuticals  | New Products & Services

A GenScript lança a Tecnologia de Síntese Genética da Próxima Geração GenPlus(TM), alcançando capacidade mensal de síntese genética de 100 Mbp

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

PISCATAWAY, Nova Jersey, 27 de fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- A GenScript, maior fornecedora mundial de genes sintéticos, lançou um novo serviço de Síntese Genética da Próxima Geração GenPlus™, que oferece capacidade inigualável e eficiência em relação aos custos para síntese genética personalizada.

Com base em mais de uma década de experiência como fornecedora líder de síntese genética nos Estados Unidos, a GenScript desenvolveu uma nova tecnologia revolucionária: a Síntese Genética da Próxima Geração GenPlus™ (GenPlus™ Next-Generation Gene Synthesis). A GenPlus™ combina os poderes da síntese paralela e da automação para alcançar uma capacidade de produção de mais de 100 milhões de pares de bases por mês enquanto mantém o compromisso da GenScript de fornecer 100% de fidelidade da sequência e resultados prontos para a pesquisa.

"Estamos muito empolgados com o lançamento desta nova plataforma de síntese genética. Ela impulsiona a capacidade global de síntese genética para um novo nível, o qual jamais havia sido alcançado anteriormente", disse Frank Zhang, Ph.D. e Executivo-Chefe da GenScript. "Convidamos as comunidades das ciências da vida e da pesquisa biomédica para se unirem a nós para explorarmos as novas oportunidades de pesquisa que foram criadas com esta capacidade sem precedentes de síntese genética".

A tecnologia GenPlus™ oferece um processo eficiente de alta capacidade que reduz o custo dos projetos de pesquisa que necessitam de síntese de alto volume de centenas de milhares de sequências únicas de DNA. Sendo assim, a tecnologia GenPlus™ expande o acesso dos pesquisadores às poderosas estratégias de pesquisa. Grandes acervos de variantes genéticas permitem esforços para criar enzimas, circuitos metabólicos, genomas e organismos inteiramente novos. Desenho racional ou mutagênese aleatória das sequências de DNA podem ser usados para investigar sistematicamente as relações entre estrutura e função e os mecanismos regulatórios dos genes. Como uma revolução na tecnologia de síntese genética, a GenPlus™ promete estimular a inovação na terapêutica de doenças, tecnologia agrícola e energia e aprofundar nosso entendimento dos princípios fundamentais dos sistemas biológicos.

Sobre a GenScript

Fundada em 2002, a GenScript é a organização líder em pesquisa por contrato (CRO) de biologia, especializada na prestação de serviços personalizados de pesquisa biológica, incluindo síntese genética e peptídica, expressão protéica, geração de anticorpos e descoberta/desenvolvimento de medicamentos. A GenScript está sediada em Piscataway, Nova Jersey, com subsidiárias na Europa, Japão e China todas dedicadas à prestação de serviços e produtos de pesquisa biológica para 86 países em todo o mundo. Saiba mais em www.genscript.com.

Para saber mais sobre a Tecnologia de Síntese Genética da Próxima Geração GenPlus™ visite o endereço http://www.genscript.com/genplus_nextgen_gene_synthesis.html hoje ou entre em contato com seu representante local de serviço ao consumidor.

FONTE  GenScript USA Inc.

FONTE GenScript USA Inc.

SOURCE GenScript USA Inc.

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Area to test